.

.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

11

Mimos recebidos

Olá amigas , hoje vim mostrar para vocês os mimos que recebi.
Participei do sorteio no Blog da Cris em comemoração aos 15 anos de casamento dela e eu ganhei na verdade tinha que ser meu, porque ela fez  2 vezes e as meninas não tinham seguido as regrinhas e eu ganhei na terceira e estava tudo certo tanto é que esta até hoje na lateral..
Vamos ver meus mimos:
A caixinha toda embrulhada com papel de presente , muito caprichosa ela.
Mas fiquei um pouco triste , pois alem do premio ela ia dar um brinde e parece que ela sabia que eu gostava de xícaras , mas olhem bem a foto como chegara:

E olhem o recadinho.....

E foi assim que ficou quando eu abri, quase chorei, eu adoro xícaras e eram tão lindas.
Mas fazer o que .
E olha como ela foi carinhosa até meu filho ganhou mimo e ele adorou, sempre que eu recebo algo ele fica de cima querendo abrir antes de mim e desta vez veio um para ele , e ele nem estava em casa quando chegou tive que esperar até agora para tirar fotos.


Bom só queria agradecer a Cris , amei tudinho amiga , principalmente o carinho, com que mandou ,os bilhetinhos e apesar de estar passando por um momento dificil teve todo este cuidado, estarei aqui torcendo por você , para a recuperação da sua Mãe ser o mais breve possível para que você possa voltar para nós..
E peço a vocês amigas a fazerem uma visitinha para a Cris no blog Cris Criando Arte , e deixe uma mensagem de carinho,  a Mamãe dela sofreu um acidente e esta precisando da oração e do carinho de todas nós e também para conhecer os trabalhos dela, quem ainda não conhece.
Bom é só um grande bj amiga Obrigada!!!!!

11 comentários:

  1. Que fofuras de mimos, que dó da xicara...
    O seu filho que fez a festa né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também ganhei um sorteio, um lindo quarteto de sombras da todoki, vem direto dos EUA, espero que chegue logo e inteiro, rsrsrsrs!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Que dó da xicara Tati, deveria ter me informado melhor antes de enviar os mimos, se soubesse antes do seu bebezão teria enviado um mimo para ele tambem, só para ver esse sorriso na carinha dele. parabens tati pelos mimos, Eita garota de sorte

    ResponderExcluir
  4. nossa, que pena.... que chegou quebradas, da vontade de chorar ne
    mas no correio eles nao tem cuidado necessario com as encomendas. aff
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tati!
    Que lindo os mimos, infelismente a xícara...mas valeu a pena.Só de ver a carinha de felicidade do seu filho.Muito lindo.
    Tati, tem um tag para você em meu blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati, parabens pelos mimos..sao fofos!
    Obrigada pela visita ao meu blog, seja sempre bem-vinda, viu?
    Adoro fazer novas amizades!
    beijinhos
    *Ü*

    ResponderExcluir
  7. Que pena que a xícara quebrou, mas a alegria do seu filhote é tudo de bom!
    Parabéns por ter sido a ganhadora do sorteio e pelos presentes. Essas coisas nos fazem tão feliz, né?
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  8. Oi Tati!Seu blog é tudo de bom.Adorei seus bordados, são todos lindos.Depois com mais tempo eu volto para ver ate a ultima postagem ta.



    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Tati!! estou no mosaico das BUJM e vim conhecer seu cantinho, somos charas, rsrsrsrs, e tbm adoro bordados, mais confesso que só faço pra mim ou para presentear, mais acho lindoo, e os seus são perfeitos, parabéns, já estou te seguindo e aguardo sua visita no meu cantinho, tem sorteio rolando por lá, http://docetaty.blogspot.com. Bjinhosss Taty.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Tati...adorei sua visita e aqui estou retribuindo e te seguindo...adorei seu blog. E gostei mais ainda dos teus trabalhos. Parabéns...sempre que puder estarei aqui te visitando.
    Bjão e ótima quinta.

    Marcela
    http://essenciapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...