.

.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

1

Ela participou ,ganhou e jà recebeu o seu premio..

Olá meninas vim mostrar estas fotos que a amiga Regina mandou , ela participou do meu primeiro concurso com a Coats e ganhou coma  melhor frase que foi esta :

Nossos artesanatos têm muito mais cor
Nossa criatividade se desenvolve a todo vapor
Tendo a qualidade COATS a nosso favor
Desenvolvemos nossas artes com todo amor

Bom ela amou o seu prêmio e quem não ganhou não fiquem triste logo teremos outro..


E falando em concurso quem ainda não curtiu minha foto, de uma passadinha la na pagina da Big Artes é so clicar AQUI  e curtir a minha foto, obrigada bjinhos e boa noite...

Um comentário:

  1. Oi Tati, bom dia !!

    Legal o presente, né !!
    E gostei da frase também , parece um versinho !!
    Eu já curti sua foto, pode-se fazer mais de uma vez ??
    Eu vou tentar fazer de novo, ok !!
    Vim te deixar um beijinho !!
    Um ótimo dia e até mais !!

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...