.

.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

6

Sapinhos em Ponto Russo



Bom meninas , peguei mesmo o gosto pelo Ponto Russo , é tão rapido que da até preguiça de voltar para o ponto Cruz , mas fazer o que se minhas clientes preferem o Ponto Cruz , então la vou eu terminar mais um em ponto russoe  começar , outro em ponto cruz kkkkkk bjinhos ..
Ah!!! para ficar mais  bonito usei este tecidinho da Círculo e amei o resultado e vocês gostaram ?

Tenham todos uma semana bem produtiva e é o q ue espero para mim também kkk bjs


6 comentários:

  1. Oi lindaaaa!Que fofuraaaaa,muito lindoooooo,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
  2. OI TATI QUE LINDO!EU SOU APAIXONADA POR SAPINHOS.VC VENDE? EU QUERIA UM DO MESMO MODELO.SE VC PUDER ENTRE EM CONTATO FICO GRATA DESDE JÁ.BEIJINHOSSS

    ResponderExcluir
  3. Tati, seu trabalho fica mais lindo ainda, pelo seu cuidado em combinar o ponto russo com o tecido. Aí fica irresistível! Te desejo uma ótima semana! Bjs

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE TATI, FICOU MUITO CHARMOSO O PANO COM SAPINHOS, BEIJO

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!
    O ponto russo é ótimo para descansar os olhos das cruzinhas um pouco! hauhauhua


    Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga, tá arrasando no ponto russo assim como no ponto cruz, tudo lindo, paarbéns. Tenha uma maravilhosa semana. Beijokas!!

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...