.

.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

2

Sexta!!! mimos , sorteios ,concurso e me ajudem!!!!

Vamos que vamos hoje é sexta , que maravilha!!!
Bom em 1° lugar como ja pedir várias vezes estou no Concurso de Dia das Mães da Hak Aviamentos e só posso ganhar se vocês meus amigos me ajudarem kkkk é só CURTIR esta foto AQUI e também a pagina da Hak para ficar por dentro das novidades!!Obrigada e vamos que vamosq ue quero ganhar kkkk
Quanto aos mimos recebidos esta semana foram da Círculo s/a outra super parceira do blog , que foram esses , a sacola que como a ultima fiz sorteio , então esta será minha ...
E estas lindas revistas que recebi na ultima sexta mas ja tinha feito o post do dia , deixei para hoje então..



Falando em Círculo vamos aos sorteios das amigas em parceria com eles , 
O 1° é da amiga Dinha AQUI 


Este é no blog Vanessa Croche AQUI 


Concurso muito legal no blog da Lih AQUI



Meninas como estou na correria pedindo votos não fui em todosos convites de sorteios mas mais tarde passo nos blogs de vocês bjs





2 comentários:

  1. te mandei um email esse endereço é teu, kimikoti@hotmail.com?

    ResponderExcluir
  2. .............................
    .....................-.’.....’.-.
    ...............-(......\..../.....)-.
    ............./.....’....oOo...’....\.
    ..,..........\.—.oOOOOOo.-’-./.
    ..|\..,.....(..’..:oOOOOOo:...’).
    ._\.\/|...../’—’oOOOOOo’-’-’\.
    .’-...;/|....\.......’’oOo’’......./.
    ..—‘’..:/|..’-(...../....\.....)-.
    ..’—..‘../..//..’—’.__.’—´.
    ....‘’-,_’;//.
    ...........’(( .
    .............\\ .
    ...............\\ .
    ................\\ .

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...