.

.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

15

Girassóis (Ponto Cruz)

Bom dia !!!
Hoje mais um paninho este de Girassol  , esses paninho que ja vem com esses desenhos são muito lindos e da ultima vez comprei 3 diferentes , este é o primeiro deles e ai gostaram ?
Aqui o gráfico mudei as cores usei apenas 2 tons de amarelo e 1 de marrom , geralmente não sigo as cores que pedem uso as que tenho em casa . Usei meadas n  ° 297,289,255,357,433,403,1044 e fiz um biquinho de croche menor e mais facil kkkkk


Uma excelente semana a todos ,bjinhos


15 comentários:

  1. Lindo trabalho amigaa!! ^_^ salvei o gráfico !! tenha uma excelente semana cheia de ideias bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor preciso comprar revista com amostra de girassóis, como faço, não consigo

      Excluir
  2. Parabéns amiga está muito lindo seu trabalho .!! excelente semana cheia de ideias bjuss

    ResponderExcluir
  3. Tati, ficou lindo demais!
    Te desejo uma linda semana! Bjs

    ResponderExcluir
  4. demais amiga parabens tenha uma ótima semana bjs!

    ResponderExcluir
  5. Esse bordado ficou um charme,parabéns!!!
    Bjim e uma bela semaninha.

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiii ficou lindo seu pano!!!! Parabéns!! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. FICOU LINDA A COMBINAÇÃO DE GIRASSÓIS COM AS FLORES AZUIS

    AMEI

    LINDA SEMANA PRA VC

    BJUS

    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Taiti, esse pano é lindíssimo e o seu esquema fica uma perfeição. Admiro quem tem mãos assim de fada, porque eu não tenho jeito algum para este tipo de bordados.;))! Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  9. oi Tati, bateu saudades agora, fiz girassois a muitos anos atrás e nem tenho mais pra fotografar.
    esta lindo teu trabalho, bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Tati, esse gráfico é muito lindo! Eu estou fazendo um kit de toalhas com ele... Um abraço querida :-)

    ResponderExcluir
  11. Boa noite minha linda ,obrigada pelo carinho seus girassóis ficaram maravilhosos ,estou levando o risco vou guardá-lo para fazer ,uma maravilhosa semana,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Tati!!
    Como estas??
    Espero que esteja tudo bem!!
    Amei teu trabalho e o barrado achei maravilhoso!!
    Vim te deixar uma beijoca e desejar uma excelente semana!!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Tati!
    Se eu gostei? Simplesmente amei, muito lindo...
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  14. Oi linda,quantas lindezas,adorei todos,cada um mais lindo que outro,parabéns. bjs.

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...