.

.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

6

Meu lindo Cachecol com Sensual Cetim da Círculo s/a

Olá..
Hoje vim mostrar este lindo cachecol que minha cunhada fez para mim , confesso que não gosto muito dessas coisas mesmo porque não acho que combina comigo.
Mas este fio é tão lindo que me apaixonei por ele no momento que vi , é muito lindo é o SENSUAL CETIM da Círculo  que veio na minha ultima sacola da parceria e este eu vou usar ...
O que acharam?
Para ver as cores cliquem AQUI a minha é a 349 Rosa antigo...

Olha meu modelo kkkkkkkkkkkkkk



6 comentários:

  1. Oi Tati, amei o cachecol, ficou bem bonito, agora é tempo de fazer um montão e variar, sair cada dia com um! bjs

    ResponderExcluir
  2. simplesmente um sonho lindo demais parabens amiga bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Olá Tati ficou lindo o cachecol,mas vc arrasou com ele ...

    ResponderExcluir
  4. O cachecol ficou lindo e vc arrasou na foto! Te desejo uma linda semana! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo cachecol!!!! Ficou muito chic!!!!! Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...