.

.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

3

Voltei!!!!! Agora mais um trabalhinho

Olá meninas!!!!
Estou de volta , nossa depois d e tanto tempo me acostumei e confesso que foi dificil ficar sem postar por esses dias , mas por enquanto estou com net kkkkk
Este trabalhinho ainda é do ano passado, tinha esquecido de postar e como as fotos dos meus trabalhos ainda estão na camera  e eu queria muito postar , resolvi mostra-lo ...
Foi presente para uma cliente ...

Também estou pensando em um Concurso o que acham ???
Depois volto com mais trabalhos e quem sabe um concurso ou sorteio , mas este ano quero fazer diferente e um concurso destinado a um grupo de amigas , vamos ver se consigo .. bjinhos 


3 comentários:

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...