.

.

segunda-feira, 23 de março de 2015

2

Operação Big Hero 6

Olá!!!
Hoje trabalhinho do final de semana , fiz um mimo para meu filho .
Há tempos me pedia uma toalha com seus novos heróis , mas como sabem minha vida esta muito corrida , bordo a semana toda , mas nos finais de semana estou tentando pintar então desta vez peguei a toalha dele e ele como sempre amou , olha o sorriso banguelo kkkkkk.
E claro que quis por todos os bonecos na foto , até o niver dele tive que dar um jeitinho , coloquei uma foto ...
Bom vou ir bordar que a semana está só começando , espero voltar logo bjinhos








2 comentários:

  1. ficou mega show amiga parabens bjkas boa semana

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE, COLEGA TATI!
    FICOU SUPER BACANA E ESSE SORRISÃO, NÃO HÁ O QUE PAGUE, NÉ? :)
    EI, MOÇA!
    VENHA ESPIAR QUE GRACINHA MINHA MAIS NOVA POSTAGEM, ESTÁ "PURA FOFURA", CONFIRA!
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...