.

.

quarta-feira, 10 de junho de 2020

1

Voltei!!!!!

Olá !!!

Alguém ai?

Quanto tempo não apareço por aqui não é?
Pois é, muitas coisas mudaram,mas não parei de fazer meus trabalhos, terminei minha faculdade de pedagogia e apareceu mais uma integrante na família, agora somos 4.
Hoje do nada me deu vontade de voltar a postar .
tenho tantas coisas para mostrar,mas por hoje vou mostrar a nova integrante e como o Caique cresceu eu envelheci kkkk embora muitas de vocês continuam me acompanhando no Facebook e no Instagram .
Bom como não sei se terá alguém ai para ver que voltei vou ficando por aqui,mas aos poucos vou contando como foram esse 3 anos sem postar.


Aqui algumas fotos , logo posto mais 
Para ver mais fotos da Alice AQUI
Para ver mais fotos dos meus trabalhos AQUI

Um comentário:

  1. Olá, bem vinda de volta. A redes sociais tomaram conta, pois tem mais movimento, mas ainda há aqueles que fogem desse ritmo e continuam nos blogs. Parabéns pelos filhos fofos.
    Abraços Carmem

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...