.

.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

3

Morangos

Para esta sexta ficar melhor ,que tal Morangos?
Mais uma encomendinha concluida ...

Bjinhos bom final de semana !!
Ah!! e  ainda hoje vou procurar por sorteios se você estiver com algum é só me avisar ,mais tarde passo lá kkkkkkkk bjs


quinta-feira, 30 de maio de 2013

7

Frutas (Pt Russo)

Boa tarde!!!
Mais dois paninhos ,esses de frutas ...


quarta-feira, 29 de maio de 2013

6

Rosa e Margaridas (Ponto Russo)

Olá !!!
Mais dois paninho em Ponto Russo , estes ainda não tinha feito e gostei do resultado ...

Neste de Margaridas usei as meadas Maxi da Círculo ,também o tecido e a linha Clea ..



terça-feira, 28 de maio de 2013

20

Toalhas Rosas (banho /rosto )

Bom dia meus amores!!!
Ontem estava sem net e vim que algumas pessoas mesmo assim passaram por aqui , obrigada pessoas lindas ...
Hoje trouxe este lindo jogo de toalhas (kkkkk convencida né ?)
Então neste bordado usei meadas Anchor nas cores 214,302,307,403 e 1044.. E o gráfico do nome foi a querida amiga Dinha quem fez , obrigada amiga ...
Bom e agora o melhor se você gostou destas toalhas ,elas podem ser suas , pois fiz sob encomenda da marca de roupas Evangelica Bella Herança e esta sorteando em sua Fan Page , para saber como ganhar cliquem AQUI e veja o regulamento , boa sorte a todos e se for alguma amiga que ganhar me avise , bjinhos


sábado, 25 de maio de 2013

5

Hoje não é sexta , mas vim postar meus mimos e sorteios kkkkkkkkkk

Bom dia meus amores.
Ontem não deu para vir aqui , pois aceitei uma encomenda e tinha que termina-la e como vocês sabem eu não estava muito bem durante  a semana ,então ontem tirei o dia para bordar e só terminei as 17:00 ai fui limpar a casa fazer janta tudo normal .
Bom quero informar que ja me sinto muito melhor , agora acho que os bordados vão sair kkkkkkk..

Agora vamos ao que interessa , lembram do Concurso da Hak aviamnetos (bem eu preferia não lembrar kkkkkk) , mas jáq ue não tem jeito então este foi o premio que recebi e queria agradecer a quem tirou um tempinho e foi curtir minha foto , apesar do ocorrido fiquei feliz ,pois sei que ficaria em 1° ,pois tenho amigos e amigas maravilhosos que sempre estão comigo e curte porque gostam de mim e quero que saiba que também podem contar comigo , mas como para mim foi só mais um , não fez muita diferença (quem não esta entendendo nada desculpa ,mas não q uero falar disso ok).
Mas aqui esta meu premio que foi esta Necesserie com produtos hak , eu gostei dos produtos agora nos meus paninhos estou usando muito...
Agora vamos aos Sorteios e Concursos
Este é no blog Facinio cores AQUI
 

Este é no blog da Desi AQUI

Este é em parceria da amiga Dinha e o blog fazendo Arte AQUI

Este é no Marilac Artesanatos e parcerias , são varias ganhadoras AQUI

Bom esses foram os que achei hoje , como muito trabalho me espera não tive muito tempo para procurar , mas assim que a vida voltar ao normal eu procuro e visito as meninas que tem passado por aqui , se for noca aqui deixe o link do blog para eu poder visitar bjinhos




quinta-feira, 23 de maio de 2013

10

Sapinhos

Bom dia!!!
Nossa nunca fiz um paninho tão rápido , recebi esta encomenda ontem por volta do meio dia para ontem mesmo , larguei as toalhas que estava fazendo e fui fazer ,ainda bem que deu tempo ,para o acabamento tecido Círculo e Sianinha da Hak Aviamentos ..
Este também ja tinha feito , alias foi o segundo que fiz , mas este ficou um pouco diferente ,porque useia  sianinha e não o croche do lado , foi mais rapido assim ...e não reparem tirei a foto antes mesmo de passar para tirar a marca do bastidor por que a termolina ainda estava úmida ...
Bjinhos 

quarta-feira, 22 de maio de 2013

9

Cupcakes

Bom dia!!! Mais um que ja tinha feito , mas gostaram e encomendaram outro este fiz diferente apenas  o acabamento  , usei tecido e linha clea Círculo e Sianinha e Passamanaria da Hak Aviamentos ...

Quero desjar a todos os amigos Um Feliz dia do Abraço



terça-feira, 21 de maio de 2013

5

Mais dois paninhos de Ponto Russo

Bom dia!!!
lembra que falei que tinha de fazer mais 4 paninhos iguais?
Sairam dois , mas foram na semana passada ainda não tinha postado no acabamento tecido e linha da Coats e sianinha e passamanaria da Hak Aviamentos , agora tenho outros riscados espero que a coragem volte para eu terminar
.
Meninas hoje ja estou melhor também ja fazem 10 dias que parei com a medicação , acho que meu corpo ja acostumou e voltou ao normal kkkkkk , mas ainda estou devagar nos bordados ,mas fazendo devagar e sempre , obrigada a todas que passaram aqui e deixaram seu carinho , bjinhos


segunda-feira, 20 de maio de 2013

19

Angry Birds

Bom dia !!!
Mais uma toalha em Ponto Cruz.
Bom meninas queria deixar aqui um recadinho para quem me visita e me visitou na semana passada .
Desde  a ultima semana não tenho passaso bem e tenho ficado pouco tempo aqui ,apenas o necessário  para postar os trabalhos por isso não fiz visitas esta semana que passou e provavelmente esta também não farei , o problema é que não estou bem , parei de tomar uma medicação por conta propria e os efeitos são horriveis e estão me deixando sem ânimo até para fazer meus trabalhos , para vocês terem ideia esta toalha rolou a semana toda no sofá até eu decidir terminar e o pior que parece que isto dura umas 3 semana , ja que eu tinha que ir diminuindo aos pouquinhos e não o fiz . Mas estou decidida a não voltar a tomar então tenho que aguentar as consequencias , torçam por mim para que eu consiga sair desta situação ...
Bjinhos assim que eu for melhorando visito vocês amiguinhas , não me abandonem preciso de vocês ....
Boa semana a todos!!!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

2

Sexta!!! mimos , sorteios ,concurso e me ajudem!!!!

Vamos que vamos hoje é sexta , que maravilha!!!
Bom em 1° lugar como ja pedir várias vezes estou no Concurso de Dia das Mães da Hak Aviamentos e só posso ganhar se vocês meus amigos me ajudarem kkkk é só CURTIR esta foto AQUI e também a pagina da Hak para ficar por dentro das novidades!!Obrigada e vamos que vamosq ue quero ganhar kkkk
Quanto aos mimos recebidos esta semana foram da Círculo s/a outra super parceira do blog , que foram esses , a sacola que como a ultima fiz sorteio , então esta será minha ...
E estas lindas revistas que recebi na ultima sexta mas ja tinha feito o post do dia , deixei para hoje então..



Falando em Círculo vamos aos sorteios das amigas em parceria com eles , 
O 1° é da amiga Dinha AQUI 


Este é no blog Vanessa Croche AQUI 


Concurso muito legal no blog da Lih AQUI



Meninas como estou na correria pedindo votos não fui em todosos convites de sorteios mas mais tarde passo nos blogs de vocês bjs





quinta-feira, 16 de maio de 2013

7

Bule e Xicara

Bom dia!!!
Mais um paninho , este desenho ja tinha feito , mas fui mostrar para uma cunhada antes da outra resultado tive que repetir o desenho kkkkk.
Era para eu ter postado ontem ,mas tive que sair e cheguei muito tarde , mas aqui estamos ...
Usei para acabamento linha Cléa e tecido da Círculo

E falando em HAK , sei que já pedi varias vezes , mas é só até amanha e estou em 3° , querem me ajudar então cliquem AQUI e curta minha foto e a pagina da Hak também para ficar por dentro das novidades , bjinhos!!!Obrigada


terça-feira, 14 de maio de 2013

12

Patinhos (Ponto Russo)

Mais um trabalhinho em ponto russo , bom meninas eu pretendi voltar ao ponto cruz , mas devido as encomendas que tive no final de semana , pelo menos mais esta vou ficar no ponto russo , mas não abandonei o ponto cruz que AMO ...

Falando em AMOR , venho pedir um favor para quem tem perfil no Facebook , estou em um concurso de Dia da Mães na pagina da Hak Aviamentos  e se você ai quiser deixar esta Mãe muito FELIZ é so clicar AQUI e curtir esta minha foto com meu filhote lindo que AMO , mas lembrando tem que curtir a pagina da Hak também , obrigada bjinhos



segunda-feira, 13 de maio de 2013

6

Encomendinha de última hora para o dia das Mães efalando em Mães Me ajudem!!!

Olá !!
Vim mostrar mais um paninho em Ponto Russo , recebi uma encomenda no sábado para ser entregue no Domingo , tinha alguns prontos , mas minha cliente queria  este desenho , como é um trabalho rapido deu tempo e ainda vendi todos os que tinha em casa , fiquei muito feliz por isso e o incrível ainda foi eu conseguir vender o mesmo pano 3 vezes kkkkkk ..
Calma sei que não entenderam e nem sei como explicar , mas terei que fazer mais 4 iguais a este e rápido para que a pessoa que comprou não se de conta kkkkk, pior que fui hoje comprar os panos e não encontrei desses rolinhos que uso na cor preta para o contorno , terei que usar meadas ....


Estou em mais um Concurso na pagina da Hak e estou participando com esta foto , peço q ue cliquem AQUI e curta minha foto e também a pagina da Hak para ficar por dentro das novidades  obrigada 




domingo, 12 de maio de 2013

7

Feliz Dia das Mães Amigas!!!

Hoje venho deixar meu abraço para todas as Mamães amigas que passam por aqui .
Que o dia de vocês seja maravilhoso e muito FELIZ
Infelizmente ha 11 anos a minha se foi , mas também há 5 me tranformei em uma e tenho com quem comemorar ,por isso meu dia não é tão triste ,porque agora sou Mãe também ..
FELIZ DIA DAS MÃES
Encontrei este poema e vou deixar aqui , achei bem o que eu penso e queria dividir com vocês





Para Sempre

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.

Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.
Carlos Drummond de Andrade



Esta foto é bem antiga com a minha Mãe  , ainda não estavamos nas maquinas digitais kkkkk (1995)



E esta uma das mais recentes com meu filho no aniversário de 5 anos ..

Bjinhos amigas tenham todos um BOM DIA!!!


sexta-feira, 10 de maio de 2013

5

Mimos lindos que recebi de uma super amiga e alguns sorteio!


Olá!!!
Agora aqui no blog toda sexta é dia de mostrar mimos recebidos durante a semana  e também divulgar alguns sorteios .
Para começar venho mostrar os lindos mimos que recebi da Grande Amiga CRIS do blog Cris Criando Arte , quero agradece-la de todo coração amei os mimos e ainda mais o carinho que sempre tem com o meu filho, ele adorou os presentes e eu também é claro ...
Olha que lindo o carinho dela com ele 
Aqui todo feliz , querendo abrir o pacote kkkkkkkkkk

Aqui com seus presentes e ela acertou porque ele adora bonecos e joguinhos e este é muito legal ,pois a peças são em madeira , o pior agora é que ele fica querendo alguem para jogar com ele , ou seja sobra para mim e minhas coisas vão atrassar um pouco kkkkkk

Aqui todos juntos , olha que minha cara este Porta -retrato (parece que ela sabe que gosto né ? kkkk)
As revistas lindas , esta de natal não vejo a  hora de fazer uma semaninha que tem nela ,amei..Sem contar as toalhinhas lindas , creminho adoro e o carinho com meu filho né ..
Obrigada amiga que nossa amizade permaneça por muito tempo , te adoro muitoooooooooo

Aproveitando ja que aqui é para divulgar sorteio esta maravilhosa amiga esta com sorteio no blog e é até atingir 650 seguidores , que tal ajudar minha amiga ?
Cliquem AQUI e participa também ..

Sorteio da sacola Círculo no blog da Dry para participar clique AQUI


Mais um da Dry com a Editora Minuano AQUI

Sorteio Facinio Cores e Meu Amor por Ponto Cruz AQUI




Sorteio no blog Meu amor por ponto cruz em parceria coma Paty AQUI


Por hoje são esses ,espero ter sorte em algum kkkkk
E se você estiver com sorteio deixe o link neste post e na proxima sexta eu divulgo e participo!!
Bjinhos bom final de semana a  todos!!!





quarta-feira, 8 de maio de 2013

9

Jogo para Cozinha (Flores)

Bom dia!!!
Depois de alguns dias bordando Ponto Russo , tinha que voltar para minhas encomendas este estou enrolando  a muito tempo , ja que a minha cliente queria neste tom e não no que estou acostumada a fazer , por que ela ja tinha um caminho e queria completar um joguinho e foi dele que fiz varios outros e as amigas me pedem o grafico e eu não tenho , mas procurando encontrei um parecido e se você quiser ver melhor clique AQUI

Neste usei meadas Anchor 46,33,60,259.357,360,844, 403,197

E ai qual tom vocês gostam mais ?




terça-feira, 7 de maio de 2013

4

Mais Frutinhas em Ponto Russo

Desta vez Maçã e Uvas (não tinha um tom só então fiz este mesclado ) ,estou so tentando acabar com or rolinhos que tenho em casa por isso fiz assim mesmo kkkkk
Gostaram?
Bjinhos vim rapidinho só postar porque o ponto x mr espera ... 

segunda-feira, 6 de maio de 2013

6

Mais 2 trabalhinhos em Ponto Russo

Aqui mais dois paninhos em Ponto Russo
Mas ja estou no Ponto Cruz de novo logo posto o trabalho estou terminando kkkkbjinhos tenha uma boa noite , vou la terminar para ver se consigo postar amanha kkkkk





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...