.

.

sábado, 31 de agosto de 2013

6

Trabalhinhos Para o Natal

Mais dois trabalhinhos de Natal , na verdade foi uma experiência , como sabem tenho uns tecidinhos muito lindos da Círculo e alguns não da para por no barradinho por que acaba estragando o desenho que é tão lindo e assistindo a  videos , vi que poderia colocar assim e resolvi testar eu gostei e vocês ??
Diz uma amiga que é Patchcolagem kkkkk eu não entendo muito , mas acho que é kkkkkk bjinhos bom sabado!!!!



sexta-feira, 30 de agosto de 2013

6

Cogumelo

Olá!!
Mais um paninho em Ponto Russo!!



quinta-feira, 29 de agosto de 2013

6

Novidades Círculo e mais um Tapetinho!!!

Olha menina o que acaba de chegar nas bancas a Revista Barroco n ° 13 , ela esta linda cheia de trabalhos lindos e eu ja recebi a minha amei e vim mostrar para vocês.






Além da Barroco também recebi a Barradinhos em croche e tem cada barrado lindo se eu fosse você iria comprar uma agora mesmo ...
Falando em Círculo mais umas coisinhas que recebi amei!!!

E também fiz este tapetinho usando o fio Barroco nas cores 9715 e 9113




quarta-feira, 28 de agosto de 2013

4

Flores

O trabalhinho de hoje são estas flores simples ,mas gostei muito , achei bem bonitas e vou fazer em outras cores ..

terça-feira, 27 de agosto de 2013

8

Patinhos e Sapinhos

Mais dois trabalhinhos em Ponto Russo , os dois ja tinha feito antes .



Amigas amanha faço visitinhas , estou na correria bjinhos!!!!



segunda-feira, 26 de agosto de 2013

10

Boneco de Neve

Olá!!!
Bom meninas trouxe mais um paninho para o Natal , desta vez um boneco de neve , sei que muitas gostam , eu gostei muito de fazê-lo foi bem rapido e usa poucas cores e vocês gostaram ???

domingo, 25 de agosto de 2013

10

Mais uma Borboleta (Ponto Russo)

Olá!!!
Ontem postei a foto da minha troquinha com a Néa e junto uma borboleta em ponto russo , mas esta é outra , na verdade primeiro fiz esta para mandar , mas acabei vendendo e então fiz a outra e mudei a ordem das cores , agora porto as duas juntas para notarema  diferença ... Bjinhos bom domingo e uma ótima semana !!!


sábado, 24 de agosto de 2013

4

Troquinha enviada e recebida

Mais uma troquinha realizada , esta também deu tudo certo...
Foi a troquinha do blog da Néa Amo Ponto Cruz e a minha parceira foi ela mesma..
Esta foto foram os mimos que mandei .




Esta aqui foram os que ela mandou , obrigada amiga amei!!!


sexta-feira, 23 de agosto de 2013

5

Flores (Ponto Russo)

Voltando ao Ponto Russo , estes dois que fiz usando a mesma cor o 2° paninho ja perdi a conta de quantos iguais ja fiz kkkkk mudando apenas a cor e ja tem mais alguns riscado ... Bjinhos


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

3

Eurofios

Há um tempo atrás tive um probleminha com um novelo EuroRoma da Eurofios reclamei e eis que hoje chegou esta caixa , com um novelo na cor branca e foi da minha reclamação e mais 5 marrons ,nossa adorei kkkkkk. 
Para quem não conhece os fios da Eurofios visitem o site deles AQUI e veja mais sobre a empresa e seus produtos ...
Obrigada Eurofios ameei!!!
Veio na hora certa ja que estou de volta com os tapetes kkkkk


5

Toalha para O Arthur

Olá!!!
Na última Segunda feira chegou mais um bebezinho na familia , meu sobrinho lindo e fiz esta toalha para ele , acabei agora há pouco ...


terça-feira, 20 de agosto de 2013

7

Mais Um Tapete

Mais um meninas , este acho que fiz pontos demais , mas repito croche não é o meu forte kkkkkkk ,mas vou aprender kkk
Usei o Barroco Natural e Barroco n ° 9284e 9384


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

7

Comprinhas kkkk denovo!!!!

Meninas fui de novo kkkkkk , na verdade muitas amigas queriam as caixas e como ja ia la perto dei um jeitinho e trouxe mais 3 e para não perder o costume comprei umas coisinhas para mim também né kkkkk , mas não achei o paninho de Borboletas , ele é o mais vendido e as vendedoras falram que acaba primeiro , o jeito foi comprar os outros kkkkk , bjinhos !!!

15

Mais um tapetinho com o Fio Barroco

Lembram meninas do Novelo do fio Barroco Natural da Círculo que recebi no Sábado ,pois no mesmo dia ja fiz este tapetinho ,como este fio é macio  muito bom para trabalhar , vocês vão gostar .
Fiz este tapetinho redondo , não ficou muito grande 55 cm , mas ja gostaram por que antes de eu terminar ja estava vendido kkkk usei o fio Barroco Natural e os n°9384 e 9113 .
Bom meninas como sabem esta não é minha área , mas estou me virando kkkkkk a florzinha esta toda em Azul por que , ela foi uma das primeiras que fiz em um Workshop que fui da Cristina Luriko e para aproveitar coloquei no tapete ...
Boa semana a todas , agora deixa eu ir por que a semana promete kkkkk



domingo, 18 de agosto de 2013

7

Mais 2 Galinhas!!

Hoje trouxe mais duas Galinhas a 4° e 5° kkkkk a primeira em outro tom para combinar com o tecidinho ..
E logo farei outras por que já tenho mais 3 riscadas, todas encomendas o pessoal gostou das Galinhas e você qual prefere a 1° ou a 2° ???


Bom Domingo a todos e uma excelente Semana , bjinhos!!!

sábado, 17 de agosto de 2013

4

Lançamentos Círculo

Olá !!!
Sei que já viram esses lançamentos da Círculo s/a , durante a semana , mas hoje vim falar por que acabo de receber dois novelos para testar um do Barroco Natural, nossa ele é enorme kkkkkk 700 gr e ja vou começar um tapetinho com ele ...E um do fio Paixão Nacional .

Aqui as cores Do Paixão Nacional este meu é a cor 2021

Olha como fica lindo 


Para ver mais opções Cliquem AQUI 

E compre ja os seus !!!
Bjinhos bom final de semana !!!



sexta-feira, 16 de agosto de 2013

10

Joaninha (Ponto Cruz)

Mais um trabalhinho em Ponto Cruz !!!


6

Comprinhas

Hoje fui fazer comprinhas e acabei de chegar , na verdade fui fazer comprar para as amigas que viram minha caixinha de Meadas e também queria , ai comprei 6 vamos ver se da para todas kkkkkk bjinhos volto mais tarde !!!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

6

Corujinhas (Ponto Cruz)

Olá depois de um longo tempo sem bordar Ponto Cruz , fiz estas Corujinhas ...
Mas vou voltar ao Ponto Russo que o trabalho rende mais kkkkk


Falando em Corujinhas comprei alguns tecidos da Círculo no Armarinho São José , este de Galinhas ja tinha acabado , mas as encomendas continuam kkkk


Aproveitando queria mostrar essas fotos que a ganhadora do ultimo Sorteio da sacola da Cículo tirou e me enviou e como sabia que ela gostava de revistas , mandei mais algumas e para quem quiser conhecer os trabalhos dela clique AQUII é  aCIda Lima





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...