.

.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

20

Jogo para cozinha Flores

Ufa!!!!!
Terminei mais um joguinho de cozinha, demorou um pouquinho mas enfim terminei.
O que vocês acharam?
Eu gostei e tenho certeza que a dona também vai amar, a ultima foto é o modelo que eu copiei, mudei um pouco as cores pois achei meio apagadinho, não fui eu quem fez ( Caminho que serviu de modelo), e nem sei o nome de quem fez ,foi uma menina da Bahia prima de uma amiga, mesmo não sabendo quero deixar isto claro, pois as peças que posto aqui são de minha autoria  e quando eu postar algum com certeza eu irei dar creditos a autora!!!! 
Ah!!! e o melhor o acabamento é por conta da dona, so tive o trabalho de bordar!!!





O que acharam, qual ficou mais bonito?
Dificil não é?

20 comentários:

  1. Oi flor ficaram lindos !!!
    Tati e modéstia parte temos os mesmos gosto pra bordados pois ontem mesmo estava vendo aqui numa revista este gráfico pra bordar ...mais estava em duvida mais agora q vi essa maravilha que vc fez vou bordar mesmoooooo!!!
    parabéns amiga ficou um escandaloooooo !!!
    bjão da Cleú.

    ResponderExcluir
  2. Oi amore realmente ficaram divinas, lindo mesmo parabens. Bjs. SOL

    ResponderExcluir
  3. Oi,Amiga!
    Seus trabalhos são lindos!!!
    Esse é apaixonante....
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii Tati, seu jogo de cozinha ficou maravilhoso, já bordei um caminho com esse gráfico e fiz um bico diferente e coloquei as cores mais forte, parabéns!!!!!Beijos....

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ficou seu bordado , deve ter dado muito trabalho!!!Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati querida.
    Vim retribuir sua visitinha no meu blog.
    Menina!!!!!! Que trabalho lindo é esse?!!!!!! Maravilhoso. Isso é uma coisa que não consigo fazer mesmo e admiro muito quem faz.
    Parabéns pelo trabalho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Tati
    Ficaram MARAVILHOSOS
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindoo..maravilhosoo...
    parabéns a vc viu!
    bjosss....linda

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei lindos o melor e saber que é meu.Adoroooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida vim te visitar e amei seu blog, que Deus te abençoe mais e mais, estou te seguindo e aguardo sua visita em meu blog .Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá... tudo bem??
    Então, vim retribuir a visita, e já estou te seguindo tbm tá?
    Achei esse trabalho super fofo, lindo de viver... parabéns!!

    Bjinhos... Rô!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Tati!
    Ficou lindo demais, tudo perfeito!!!!
    beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso Tati!! Parabénsss!!
    O blog tá lindooo!!

    Bjinhosss...

    ResponderExcluir
  14. nossa que lindo quantas peças sao e o preço + frete ate romaria mg 38520-000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi não estou aceitando encomendas , estou estudando so estou vendendo o que esta na pagina de disponivel , obrigada bjs

      Excluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...