.

.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

16

Participei, ganhei e acabei de receber!!!!

Oi meninas, sabe aquele dia em que você esta meio para baixo e chega algo para te alegrar?
Pois é foi isto que aconteceu comigo agora, tinha acabado de limpar a casa sentei para bordar e ouço uma buzina quem era!!!!o carteiro , corri para atender e olha que coisinhas lindas que chegaram para mim, não sei se vocês se lembram deste sorteio eu divulguei aqui foi no blog da Bia, e como vocês minhas amigas foram la e falaram que souberam do sorteio através do meu blog , aumentaram minhas chances e eu ganhei, então tenho que agradecer as minhas amigas que foram lá Viviane Melo,Carla,Lucy,katia ,Val e Juliana Dias.Obrigada meninas sem vocês eu não teria ganho!!!
Eu amei os meu miminhos, muito fofinhos ,foi o primeiro sorteio que ganhei e espero ganhar muitos outros. Obrigada Bia e desculpa alguma coisa e para quem quiser conhecer o blog da Bia (Construindo uma vida-b-a-ba  da Bia é só clicarem AQUI )



16 comentários:

  1. Que legal Tati! Fico muito feliz por você,mas também estou muito feliz, acabo de saber que fui sorteada no blog da Meire Oscar, então imagina também a minha alegria!!!!
    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. olá. Vim desejar uma ótima semana e parabeniza-la pelo premio. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati!
    Esqueci até de dizer o que ganhei, na verdade eu ainda não vi, não sei se você conhece os trabalhos dela, mas é simplesmente maravilhoso, então eu estou na expectativa, só sei que é um lindo pano de prato e um brinde surpresa, quando eu receber, vou postar no meu blog!
    Um beijo e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, que lindos, parabéns com certeza foi o primeiro de muitos outros que vc irá ganhar, bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Que delicia de presente, tudo muito fofo! Parabéns!

    Boa Semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos mimos, eles são lindinhos fofinhos adorei todos, e mais uma vez parabéns.
    Beijos e tenha uma ótima e iluminda semana.
    Ângela

    ResponderExcluir
  7. Que lindo....nada melhor que uma surpresa para alegrar alguns dias deprê né.....Parabéns...Beijos....♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. OI TATI,QUANTA COISA LINDA,AMEI TUDO!
    PARABÉNS! BJOS

    ResponderExcluir
  9. Parabéns é bom ganhar presente principalmente por sorteio........bjs.......

    ResponderExcluir
  10. OI AMIGA QUE LINDO VC MERECE!!BJS E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  11. Ola querida..obrigado pelo carinho e pela visita..adorei o seu blog.. já sou seguidora..
    Volte sempre..
    Parabéns pelos miminhos..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amigas os mimos são lindos .tenha uma ótima noite.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga que lindo eu também ganhei um uma bolsa foi a primeira vez fiquei alegre demais bjs Leila

    ResponderExcluir
  14. Olá Tati
    Parabéns pelos mimos
    Vc é uma pessoa de sorte
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  15. Olá, amiga!!!´Passando aqui para conhecer o seu Blog e estou adorando!!! Já estou te seguindo e te agradeço a sua visita no meu Blog. Te convido a participar da " Agenda dos Blogs", cadastre o seu Blog e faça novos amigos!!! Te espero lá!!!! Bjs!!!
    http;//agendadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...