.

.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

15

Caminho de mesa Lírios


15 comentários:

  1. Oi Tati navegando nos blog encontrei o seu no blog da Néa. Estou te seguindo pq achei seus bordados lindoOoOo ... To fazendo meu primeiro Sorteio no meu blog se quiser apareça *Ü*
    Bjim e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, vc ja esta no sorteio *Ü* e boa sorte ... Se vc for a ganhadora te mando email e vc me passa seu endereço para q eu possa te mandar os brindes ... Bjim e obrigada por participar e me seguir :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati,

    Que caminho de mesa mais lindo.
    Parabéns pelo blog.

    Um Beijo, Flávia.

    ResponderExcluir
  4. Menina...que coisa mais linda! Amei tudo que vi no seu blog, mas esse conjunto é apaixonante!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Adorei este caminho, me passa o gráfico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veronica, como vou enviar para vc?
      me deixe seu email ou mande um para mim kimikoti@hotmail.com
      ou me add no orkut que tem la ,bjs...
      Aqui também tem ,mas não esta muito bem..
      http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/search/label/Gr%C3%A1ficos

      Excluir
  6. Olá estou começando meu blog, amoo muito ponto cruz e amei seus bordados gostaria de segui-la gostaria que compartilhasse esse grafico achei lindo o caminho de mesa. anapaula_s.t.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. QUE CAMINHO DE MESA MAIS FOFO LINDO. PARABENS

    ResponderExcluir
  8. querida vc tem esse grafico se tiver poderia postar ai ou enviar pra suzi_sssp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Amo lírios!

    Estou passeando pelo seu blog hj... não estranhe os vários comentários...rs..

    ResponderExcluir
  10. Olá Tati. gostei muito desse caminho de mesa. adoro seustrabalhos.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito que você me enviasse o gráfio do caminho de mesa postado no dia 19 de maio de 2011 quinta -feira caminho com lirios, desde já agradeço

    ResponderExcluir
  12. Desejo que me envie o Gráfico do caminho de mesa postado no dia 19 de Maio de 2011. Caminho de mesa cm Lirios.

    ResponderExcluir
  13. oi tati achei lindo esse caminho de mesa....vc poderia me passar o grafico por favor
    meu e-mail daiane_beatriz_antonio@hotmail.com

    bjus te admiro muito

    ResponderExcluir
  14. Olá querida, encontrei seu blog pesquisando gráficos de lirios, gostaria de fazer esse lírio em amarelo. Vc poderia me passar o gragráf? flaviamss@gmail.com

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...