.

.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

4

Jogo para cozinha marrom (flores)

Nossa! até que enfim terminei esse joguinho,demorei uma semana para bordar,também são nada menos que 144 florzinhas em 5 peça. Eu sempre ficava parando para fazer outros,(não consigo começar um e ir até o fim sempre faço vários ao mesmo tempo).Bom usei as meadas nas cores 366 e 357 o bom é que só eram duas cores.
Esse gráfico eu não tenho,mas queria ate que se alguém tivesse a revista que tem esse gráfico  me mandasse um gráfico que tem nela de um caminho de mesa com cachos de uvas. obrigada desde já.
Ah!! essa é uma encomenda da minha prima- cunhada Elaine, agora preciso ir terminar as outras encomendas dela, bjs meninas fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Boa noite amiga, esse jogo de cozinha marrom, ta tudo de bom, pois eu adoro marrom. Que pena q ñ tenha o grafico. Bjinhos !!!

    ResponderExcluir
  2. que delicado, a combinação de cores ficou perfeita. bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati, eu tenho essa revista desse grafico rs rs so q as cores acho q é lilás... ficou lindo parabéns... Amiga tem selinho para vc no blog de selinhos, clica no banner do lado direito do blog e cai no blog de selinhos .... Bjim e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte para o giveaway! E obrigada pela divulgação :)

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...