.

.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

10

Jogo para Cozinha (Lírios)


10 comentários:

  1. Tati, fico impressionada com cada trabalho seu! É tudo muito lindo... Meus parabéns!
    Me diz uma coisa: seria abuso demais te pedir este gráfico??
    Se não for pedir demais... Te agradeço!
    (vanessabrena@yahoo.com.br)

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Ficou muito delicado!!!
    Parabéns!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati, que lindo esse jogo, adorei, ficou perfeito, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGUCHA!!!COMO VAI QUERIDA VIM TE VISITAR E VI ESSE JOGO DE COZINHA DE NATAL ACHEI LINDO.SERA QUE DA TEMPO DE FAZER UM PARA MIM?EU QUERIA IGUAL ESSE VERMELHO SEM MUDAR NADA.SE PUDER ME MANDE O VALOR E COMO FAÇO PARA PAGAR.MEU EMAIL É regiane-s2011@hotmail.com.ESTAREI TE AGUARDANDO!BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  5. OI TATI JÁ TE MANDEI UM EMAIL.SE VC PUDER ME RESPONDA BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati,
    Seus bordados são perfeitos! Lindos!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Está rolando o sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderExcluir
  7. Que lindos seus trabalhos!!
    Passando pra agradecer a visita e o comentário em meu blog! Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Amei esse trabalho, muito lindo... assim como os outros também...
    Parabéns pelo seu blog é muito bom...
    Fiquei feliz com sua visita, espero que volte outras vezes...

    Abraços...

    http://criatividadesrose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Tati Bom dia!

    Vim conhecer seu espaço que por sinal tem peças lindas, aproveito para te seguir e não perder mais suas novidades, quando puder me visita será um prazer.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. amiga por favor posta esse grafico pra nos ele e lindo. parabems pelo seus trabalhos saõ lindos

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...