.

.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

11

Toalha de banho Mcqueen

11 comentários:

  1. Bom dia Tati!!!
    Obrigada pela visita e pelos comentários!!!
    Amei essa toalha, ficou muito linda!!!
    Bjs... Fique com Deus!!!
    Edilse

    ResponderExcluir
  2. Muito linda.
    Depois se puder compartilha com a gente o gráfico desse monograma. Ele é maravilhoso.
    Uma quarta super abençoada pra vc. Bjoks Florzinha

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pela visita, quanto ao nome não tenho pronto, mas amanhã posto pra vc, tenho outros pra fazer, daí faço o seu também!!!
    Bjs... Fique com Deus, até mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tati td bem?

    Fiquei muito feliz com sua visita e carinho em meu blog, seja bem vinda, tb estou te seguindo, aliás, seus trabalhos são lindos, parabéns, abço e td de bom.

    ResponderExcluir
  5. Aí Tati que linda essa toalha... Lindíssima, eu acho uma belezinha os personagens do carros, e ainda não tenho nem uma revista com eles.. Obrigado pela visitinha... Boa quinta-feira...
    Beijos..

    ResponderExcluir
  6. Olá Tati.. obrigada pela visita e comentario.. seja sempre muito bem vinda... pois é tb vou ficar em casa..final de ano é complicado.. "muvuca"..rsrs prefiro minha paz em casa mesmo.. rsrs
    super beijo
    kelly

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati, na net eu já vi mesmo.. Mais vc tirou da net ou é revista??? Se for qual o nome e o nº da revista!!!
    Boa noite..
    Beijos..

    ResponderExcluir
  8. Oiii Tati obrigada pelo e-mail...
    Amei os gráficos.. Quero que saiba o que vc precisar de mim, estarei aqui..
    Beijos amiga! Bom final de semana..

    ResponderExcluir
  9. Oi Tati!!!
    Tudo bem???
    As letras são lindas!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde....
    Achei essa toalha muito linda....
    Gostaria de te pedir o grafico desse carrinho se não for pedir muito pois estou com uma encomenda e vai ficar lindo na toalha
    Muito obrigada....

    ResponderExcluir
  11. Esqueci de uma coisa se puder me mande por email crys-cristina@hotmail.com
    Fica na paz de Jesus

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...