.

.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

8

Rosas e Margaridas


8 comentários:

  1. ola tati obrigada pelo comentario no meu blog.
    seus trabalhas tambem estao lindo,adorei essas rosas vermelhas
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, nossa que lindo, é de encher os olhos, parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI TATINHA QUERIDA AMIGA LINDOS SUA TOALHA A ROSA VERMELHA DEU UM LINDO REALCE..AMIGUINHA JA APROVEITANDO JA DESEJANDO UM FELIZ NATAL PRA VC E SUA FAMILIA..E QUE ANO NOVO POSSAMOS CADA VEZ MAIS SER AMIGAS BJSSSS COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
  4. Tati, muito obrigada pela visitinha, seus trabalhos tb são M A R A V I L H O S O S, parabéns...bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse é digno de revista. Fiko maravilhoso.
    Flor, vem participar do sorteio do meu blog. Te espero.
    Lidy Henriques

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Vim agradecer os elogios,acho que no mural croche lilás é que eu não consigo "ainda" participar direito e as pessoas ficam curiosas ah! Ah! Ah!Seus trabalhos também são lindos!!
    Ah! E os barradinhos grandes é porque sou mais crocheteira que bordadeira....
    Bjs
    Não desapareça!
    Boa Semana!!!!

    ResponderExcluir
  7. Linda! Seus trabalhos são todos lindos! Mas esse bordado que vc faz arrasa,parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Oi , cá estou eu novamente admirando seu trabalho rsrsss, bjs flor e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...