.

.

sexta-feira, 16 de março de 2012

5

Tag

Oi meninas, vim postar um tag oferecida pelas amigas Néa do blog Amo ponto cruz, e Claudiana do blog Carinho das amigas, e agora tenho que responder as perguntas das duas, não sou muito boa nessas coisas mas vamos la ,obrigada meninas por lembrarem de mim bjs!!!!


As regras:
* cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si em seu blog
*Responder as questões de quem te deu a Tag e criar 11 novas perguntas diferentes para passar a diante
*Você deve escolher 11 pessoas (blogs) e avisa-las
*Não indicar a Tag para que te ofereceu

Este vale para as duas
11 coisas sobre mim:

1- Amo bordar( quem não sabe disso!!!)
2- Amo chocolate
3- Ler (ja li muitos livros hoje em dia um pouco parada)
4- Ficar aqui na net vendo as novidades
5- Amo fazer novas amizades e conservar as antigas também, as vezes não é possível
6- Sou casada com um primo
7- Não gosto de falsidade
8- Não gosto de fazer faxina( meu marido faz kkkkk)
9- Sou preguiçosa
10- Não sou vaidosa
11- Uma coisa que ninguém sabe kkkk Amo Johnny Depp



Perguntas da Néa
1-Passa tempo preferido?
BORDAR

2-Comida:
CARNE DE PANELA

3-Razão da sua vida:
CAIQUE meu filho

4-Estilo de vida:
SIMPLES

5-Deus:
NÃO GOSTO DE FALAR SOBRE DEUS

6-Um barulho agradável:
PARA MIM BARULHOS NUNCA SÃO AGRADÁVEIS

7-Uma meta que ainda não alcançou:
TENHO MUITAS

8-Estilo de música:
ANTIGAMENTE SERIA ROCK COM CERTEZA HOJE EM DIA TODOS

9-Sentimento:
AMOR

10-Salgado ou doce:
DOCE COM CERTEZA

11-Sua opinião sobre o Brasil:

QUE UM DIA POSSA MUDAR

Agora as da Claudiana

1-Um lugar?
UM RIO ONDE EU IA NA INFÂNCIA-morrinho- FICA NA BAHIA

2-Um Ídolo?
JOHNNY DEPP

3-O que te motiva?
MEU FILHO

4-O que não gosta?
PESSOAS FALSAS

5-Tem animais ?
NÃO

6-Qual é seu estilo?
NÃO TENHO ESTILO DEFINIDO,USO O QUE GOSTO

7-Um momento feliz?
NASCIMENTO DO MEU FILHO

8-Um filme ?
TODOS DO JOHNNY DEPP

9-O que gosta de fazer nas horas livres?
FICAR AQUI COM VOCÊS

10-Familia?
AMOOOOO

11-Uma frase:
NO FIM TUDO DÁ CERTO,SE NÃO DEU CERTO AINDA É PORQUE NÃO CHEGOU AO FIM ( Fernando Sabino)

A amiga D'Artes também me fez essas perguntinhas :

1-O que é felicidade pra você? Meu filhote é tudo
2-Qual seu maior sonho?São tantos 
3-Qual seu maior medo?Também tenho muitos nem sei dizer qual é o maior
4-Qual o significado da palavra FAMÍLIA pra você?Tudo,minha vida
5-Qual seu doce favorito?Chocolate qualquer tipo
6-Qual país deseja conhecer?Finlândia( so um sonho)
7-Você faz artesanatos á quanto tempo?+ou- 15 anos
8-Você pratica algum esporte?Qual?Não
9-Qual seu livro preferido?O morro dos vento uivantes Emily Brontë
10-Quem ou o que você levaria para uma ilha deserta?Depende se for para deixar lá tem muitas kkkkkk
11-Qual sua frase favorita?No fim tudo da certo ,se não deu certo ainda é porque não chegou ao fim   ....Fernando Sabino



Estas foram da amiga NIL



1-como descobriu seu dom para o artesanato?   Vendo uma prima bordar

2-qual o significado do artesanato em sua vida?
meu passatempo


3-como surgiu a ideia de criar um blog?
Vendo outros blog de artesanatos


4-como definiria suas peças de artesanatos?
Eu acho lindas, e nem sei como definir


5-quais suas principais caracteristicas?
Sou sincera, falsidade não é comigo


6-qual seu sonho
São tantos, acho que mudar de casa

7-alem do artesanato o que mais gosta de fazer?
Gosto de tv ,sair com a familia
8-o que vem em primeiro lugar na sua vida?
Meu filho
9-o que DEUS significa para você?
.........
10-como você defeneria meu blog?
Meu cantinho, um lugar onde me sinto bem rodeada de amigos


11-qual sua fonte de inspiraçao?






.....
E ESTAS FORAM DA AMIGA MARISTELA, OBRIGADA AMIGA POR LEMBRAR DE MIM.ELA É DO BLOG BELA PORTA




01-
  Se houvesse uma maneira de viajar no tempo, para quando e onde você iria? ACHO QUE PARA MINHA INFANCIA  NA BAHIA

02 - Voce gosta de correr riscos?DEPENDE QUE TIPO

03 - Que estilo musical voce mais aprecia?ANTES ERA ROCK ,MAS COM A IDADE VC APRENDE A OUVIR OUTROS TIPOS DE MUSICA

04 - Qual foi a decisão mais difícil que tomou até hoje?NÃO ME LEMBRO DE NADA ASSIM TÃO DIFICIL

05 - Voce gosta de cozinhar? qual sua comida preferida?
MAIS OU MENOS, EU GOSTO DE CARNE DE PANELA E BOLO DE CHOCOLATE

06 - Voce é vaidosa (o)? NÃO NEM UM POUCO

07 - O que mais aprecia em uma pessoa? SINCERIDADE

08 - Voce confia nas pessoas facilmente?SIM E ACABO QUEBRANDO A CARA SEMPRE

09 - Voce gosta de desenhos animados? qual seu personagem favorito?  SIM ASSISTO COM MEU FILHO,
10 - O que faria se ganhasse na loteria sozinho (a)? COMPRARIA UMA CASA E ME MUDAVA DE ONDE MORO É MEU MAIOR SONHO NO MOMENTO

11 - Você já perdeu alguém muito próximo? SIM O MAIS PROXIMO POSSIVEL MINHA MÃE


AMEI AS PERGUNTINHAS AMIGA ESPERO QUE GOSTE DAS MINHAS RESPOSTAS, BJS






AGORA VOU DEIXAR MINHAS PERGUNTAS:
1-O QUE VOCÊ NÃO VIVE SEM?
2-UM VÍCIO?
3-UM DOCE?
4-O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA?
5-QUAL SEU OBJETIVO PARA ESTE ANO?
6-MELHOR COMPANHIA?
7-O QUE MUDARIA EM VOCÊ?
8-E NA PESSOA AMADA?
9-RAZÃO PARA SORRIR?
10-UM ARREPENDIMENTO?
11-E O QUE MUDARIA A RESPEITO DESTE ARREPENDIMENTO?


NOSSA ISTO É MUITO DIFÍCIL MENINAS, E COMO PERCEBERAM NÃO SOU BOA NISTO ,TENHO PROBLEMAS EM DEMONSTRAR MEUS SENTIMENTOS:
AGORA VOU REPASSAR PARA AS 11 AMIGAS QUERO VER TODAS PARTICIPANDO, BJS



5 comentários:

  1. hehe, boa noite! achei. hehe. Posso pedir ajuda aos universitários?
    brincadeirinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda que bom que pude saber mais de vc uma linda semana amanhã é minha folga venho aqui participar desses sorteios ver se ganho uma vez pelo menos bjs uma linda semana Leila

    ResponderExcluir
  3. olá flor, vim conferir suas respostas, esse tipo de brincadeira é bom para ficarmos conhecendo mais as nossas amigas da net.

    ResponderExcluir
  4. Olá Tati,gostei das suas respostas(principalmente a de nº 10,rsrsrs),realmente é difícil responder algumas perguntas,mais é muito legal conhecer mais as amizades virtuais,bjim pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, Adorei as respostas, obrigada, bsj!!!

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...