.

.

segunda-feira, 19 de março de 2012

6

Troquinha individual com a amiga Laine artes

Boa noite!!!
Como tinha prometido aqui estou para mostrar os meus mimos e também os que eu dei para a amiga Elaine do blog Laine Artes, amei tudinho e espero que ela tenha gostado dos meus também..
Estes foram os que eu a  presenteei .






Aqui ela me entregando os mimos que fez para mim.


 Aqui tudo embrulhadinho, que capricho não é?
 Eu entregando os que fiz.

Viu meninas que coisas lindas , tudo do jeitinho que eu gosto até com a Betty Boop..
Laine amei tudo, muito obrigada pelo carinho e vamos nos preparar para a próxima isto é se você quiser.
Meninas façam uma visitinha para ela tem muita coisa linda e ela vai amar .
Bom pessoal um bom dia do artesão para todos vocês.
bjs

6 comentários:

  1. Tati querida que lindos mimos, adorei os bordados.
    Abraços
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Passando rapidinho prá desejar um lindo dia. Ai que mimos mais fofos vcs fizeram uma para a outra.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindos os mimos!!!
    Vcs são lindas.
    Adoro os trabalhos da Laine.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou! Eu tbm amei, e a próxima vai acontecer com certeza!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, que troca linda, amei os presentes de muito bom gosto, bjs
    Essa sua parceira tá deixando a desejar, não é????vamos esperar pra ver o que acontece, bjnhos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Tati...vc já ouviu falar que "toda Tati tem algo em comum além do nome?"...então, é a mais pura das verdades, rsrsrs.
    Amiga, eu adoro ponto cruz. Aprendi sozinha, vendo em revistas, na época era a manequim pto cruz, que pena que tiraram de circulação. Fui treinando até atingir o avesso perfeito. Mas como eu sou uma curiosa nata, me aventurei com outras técnicas de artesanato: amo crochê, acho lindo macramê ( tenho um pouco de dificuldade com os nózinhos, mas um dia eu consigo com perfeição), vagonite então... eu gosto mesmo é de fazer um carnaval, misturar um pouco de tudo nos meus trabalhos. Tenho toalha que fiz com ponto cruz, vagonite, trançado em fita e crochê, morro de ciumes... mas a paixão do momento é a pintura, as bonecas...
    Bom, adorei tudo o que vi até aqui, estou te seguindo tb.
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...