.

.

domingo, 1 de abril de 2012

7

Cebolinha

Mais uma toalhinha para o Davi..

Hoje não é um bom dia para mim ,pois há 10 anos minha Mãe faleceu neste dia , parecia mentira ,mas não era,era a mais difícil verdade só quem já perdeu a Mãe sabe como é a dor de perdê-la .
Então minhas amigas hoje estou muito triste precisando de muito carinho, conto com vocês para fazerem o meu dia um pouco mais feliz....Bjs

7 comentários:

  1. Olá minha querida Tati
    Eu sei dar o valor ao que é sofrer com a perda de uma mãe, minha mãe faleceu vai fazer dois anos em Junho, e o meu pai faleceu vai fazer 19 anos em Maio, e ainda sinto a sua perda, a da minha mãe é mais recente, tem sido muito difícil ultrapassar!!!
    Mas o que me conforta é saber que eles estão bem e estão em paz, já não sofrem mais!!
    Amiga eu adoro os seus trabalhinhos, eles são sempre feitos com muito capricho e muito bom gosto, ficam sempre uma perfeição!!!
    Tem um talento muito grande para os bordadinhos, por isso está de Parabéns!!!
    Bjs e fique bem
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati!
    Também perdi minha mãe muito cedo (eu tinha 14 anos)... realmente é algo muito triste. O que me consola é saber que ela foi e ainda é uma grande mulher e mãe pra mim. Sem contar que ela nunca queria me ver triste. Lembre-se que tudo na nossa vida acontece pela permissão de Deus.Muitas vezes não entendemos,mas temos que confiar em tudo que Deus faz!!!
    Seus trabalhos continuam maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  3. Tati com certeza vc perdeu um dos bens mais preciosos de sua vida por que mãe é tudo pra gente,mais lembrese que vc tem pessoas que precisam muito de vc e que não gostam de te ver sofrer seus familiares e amigos, vc tem um dom maravilhoso que inspira a todos que veem por isso lembrese que vc é muito importante e siga em frente pois Deus sabe o que faz beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Pessoinha sei como tu esta te sentindo... todas as perdas são dolorosas mas parece que perder os pais é perder aquele lugar seguro que tínhamos... e com certeza é uma dor que nos acompanhará mas que ao vir podemos transformá-la lembrando dos bons momentos que tivemos ao lado destas pessoas, das coisas que nos ensinaram e do que queriam para nossa vida: que fossemos felizes. Portanto seja feliz, de um sorriso, mesmo que um tanto triste e olhe a sua volta tudo que construiu pois aqui e ali tem um pouco da pessoa que nos deu a vida.
    Tu és criativa, dedicada, companheira e mãe especial. bjs

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, MINHA QUERIDA,VOCÊ FALOU A MAIS PURA VERDADE SÓ QUEM PERDEU É QUE SABER,JÁ PERDI A MINHA EM MEUS BRAÇOS E DOEU MUITO, PENSEI QUE NUNCA IRIA MIM RECUPERA ,HOJE VEJO QUE É UMA LINDA ANJINHA QUE MIM DA MUITA FORÇA QUANDO ESTOU DESANIMADA. ENTÃO TE DESEJO MUITA FORÇA E CORAGEM ,GOSTARIA DE PODER TE DA UM ABRAÇO BEM APERTADO,QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE BJOS

    ResponderExcluir
  6. Nossa sem palavras!!
    tudo muito lindoooooooo.............D++++++++++++++++++.............
    bjosssssssssss.................linda!

    ResponderExcluir
  7. oiee , fica triste ñ ela continua pertinho olhando vc la de junto do papai do céu .
    Amiga ficou lindo o cebolinha parabens ,super fofo
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...