.

.

domingo, 1 de abril de 2012

33

Desabafo

Amigas como disse para vocês hoje é um dia triste .
Para completar uma amiga minha add uma comunidade no orkut e adivinha qual era a capa ?
Pois é esta ai embaixo ,uma talzinha falando que o trabalho era dela, pensa você fica dias ,semanas bordando dando todo carinho naquele trabalho e vem alguem e diz que foi ela pode? Como vocês sabe aqui todo mundo ver tudo, a noticia chegou ate a dona da comunidade que entrou em contato comigo me explicando o que aconteceu, então ela tirou a capa da comunidade e a outra nem se quer apareceu para falar a versão dela, agora vocês acham que eu preciso disso, copiar trabalho dos outros. E eu apesar de não dever explicação para ninguem vou provar que é meu pena não poder hoje ,pois a dona mora longe ,mas liguei para ela e pedi para que ela tire uma foto com o caminho, agora o que eu quero que vocês olhem todas essas fotos foram tiradas  no mesmo dia , olha a colcha que esta embaixo tem alguma semelhança ou eu copiei todos os bordados dela...
É muito chato isso , sei que muita de vocês ja passaram por isso, como falei para as meninas do orkut eu não me importo de usarem minhas fotos nas comunidades eu só quero é ser avisada antes e também para as amigas da comunidade saber quem sou eu. Vocês não concordam comigo?
Agora estamos esperando a belezinha dar o ar das graças e se explicar..
Bom amigas é isso ,desculpe desabafar com vocês, mas amigas são para essas coisas não é?

 









Olha meninas consegui fotos tiradas hoje é meu ou não é?




Amigas NUNCA deixe suas fotos de trabalho sem assinatura ou poderá acontecer o mesmo, eu ja devia ter aprendido isto , aqui todas estão ,mas no orkut como faz muito tempo que coloco as primeiras estavam sem..

33 comentários:

  1. oi flor, que maldade né...conte-nos o nome da fulana,assim ficaremos esperta...bjs

    ResponderExcluir
  2. Aixx já vi muito disso, muitas pessoas com fotos de trabalhos que não são delas, teimando em dizer que foram elas que fizeram.

    E não tem jeito viu ... só mesmo com marca d'agua e ainda assim vc precisa colocar a marca no meio da foto, no meio do trabalho pq se a marca estiver muito pra baixo ou pra cima elas copiam e cortam fora a marca.

    Afê !!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga que chato o que aconteceu, mas pense assim é talento pra caramba o seu, senão ninguem iria querer roubar, mesmo que a outra não se pronuncie já está provado que o trabalho é seu,não fique triste com pessoas tão pequenas assim, você é honesta e Deus lhe abençoará cada vez mais multiplicando seu talento tenha uma boa semana bjs amiga e boa sorte no concurso!!!

    ResponderExcluir
  4. Tati querida! Admiro muito seu trabalho e sei como é chato ser copiada. Não fique triste por isso, você e suas clientes sabem que você é única e especial, se as pessoas estão te copiando, é porque é coisa boa, mas acho muito chato copiar sem pedir a autorização da pessoa, e por mais que a gente marque as fotos, as pessoas conseguem copiar e tirar nosso nome, eu já fui copiada, mas copiaram o texto da minha troca, que coisa mais chata, as pessoas que copiam não tem criatividade e nem talento, então, acredito que dessa forma não podem ir muito longe às custas dos outros. Um grande beijo e fique com Deus e com sua consciência tranquila de que a sua parte você está fazendo corretamente.

    ResponderExcluir
  5. Que pena né. Amore eu ñ sei como assinar em cima da foto se vc puder me explicar eu aprendo. Ah já ia me esquecendo os seus trabalhos são lindos parabens. bjs. SOL

    ResponderExcluir
  6. Que chato isso,eu por pressa sempre deixo minhas fotos sem assinar,não vou fazer mais isso,eu também acho que vc deve contara o nome da fulana.Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom meninas que vocês estão vindo aqui deixar o carinho de vocês ,fico muito feliz o nome da Coitada é Cleonice, so que no orkut dela não esta com o nome é alguma coisa como familia Rafael.. Assinem meninas mesmo que fique um pouco em cima do desenho assim dificultara mais para essas oportunistas, bjs a todas...

      Excluir
  7. Bom dia Tati!
    Imagino que deve ser ruim pra caramba ver seu trabalho exposto como o de outra pessoa. Mas pense da seguinte maneira, se ela quis se promover com seu trabalho e não com o próprio é pq não tem capacidade de fazer algo tão belo. E ai de que adiantará a farsa? Penso que se ela tivesse ao menos UM trabalho tão lindo ela teria postado.
    Mas isto serve mesmo de alerta para nós que esquecemos de assinar nossos trabalhos.
    Bjs e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  8. Que chato Tati, eu sempre assino o cantinho ds fotos, acho que polui a foto assinar no centro, mas sabe que com umas dessas eu sou até capaz demudar idéias rsrsrsrs.
    Tenha uma boa semana.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  9. OI AMIGUINHA, QUE FULANA E ESSA NOS CONTA EU TBEM TENHO ORKUT COM MEUS TRABALHOS, AVISE ASSIM NOS QUE TEMOS ORKUT, PRECISAMOS VER SE NAO TEM NOSSOS TRABALHOS LA TBEM,MAS MINHA AMIGUINHA OLHA SEU TALENDO, E MARAVILHOSO, EU SEMPRE TE DISSE ISSO EM TDS AS MINHAS VISITAS, LEMBRA DO SEU COMECINHO NOSSA, AMIGA HOJE VI SEUS SEGUIDORES JA ESTA NOS 200 E PORQUE ALEM DE TER TALENDO VOCE E MUITO AMIGA E SIMPATIA COM TODAS NOS, AGORA ESSAS OUTRAS QUE COPIAM NAO TEM AMIGAS NAO E NEM TALENTO SO TEMOS MSM E QUE TER PENA DELAS, O MUNDO E PRA TODOS, E MAOS DE FADA TDS TEM UM PC, PENA QUE MUITAS PESSOAS AO INVES DE CORRER ATRAS SO SABEM COPIAR, MAS NAO LIGA NAO VIU, SEU TALENTO POUCOS TEM E VC TEM MUITA SORTE DE TER O BLOG, E POR SINAL UM BLOG LINDO BEIJOSSS BOLA PRA FRENTE E CONTE PRA NOS QUEM E ...BEIJOSSSSSSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas lá emcima eu coloquei o nome da fulana se alguem ai tem ela no orkut ve se tem mais algum trabalho meu por favor , bjs

      Excluir
  10. Oi Tati, estive fora este dias a trabalho. mais quando vi o seu desabafo. Fique super chateado com o caso não sabia que tinha gente de baixo calão assim. Usam os trabalho dos outros e disse que delas. vou começar assinar os meus trabalhos também rsrsrs. Vai que vem uma usurpadora né.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Tati querida, você já fez sua parte,você minha amiga tem seu brilho próprio.e meus parabéns é linda essa toalha.

    ResponderExcluir
  12. Tati querida,você tem seu brilho. a toalha ficou linda. parabéns.os invejosos são assim mesmo.

    ResponderExcluir
  13. AMORE EU DE NOVO VIM TE AVISAR QUE FIZ UM TESTE E APRENDI ASSINAR EM CIMA DO TRABALHO E OBRIGADO PELA DICA, VOU ASSINAR TODOS OS MEUS TRABALHOS OK. BJ.

    ResponderExcluir
  14. Oi querida,é nessa vida estamos sujeito á tudo ,pessoas má intencionada esse mundo tá cheio ! É amiga sabemos muito bem o que é isso Inveja ! Mas nã desanime pois o dom foi Deus que te deu isso ninguém tira ! Beijoooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  15. Tati quem é esta copiadora de trabalhos?Nao achei o nome dela.Se ela estiver como minha amiga vou exclui-la.Bjs e vc tem meu toatal apoio linda,Bjs

    ResponderExcluir
  16. olá Tati
    Amiga não fica triste não
    está pessoa que fez isso
    simplesmente está provando que não tem talento acha bonito copiar e dizer que é dela.
    A prova está aí na sua mão,logo tudo vai se resolver.
    Amiga eu também não assino meus trabalhos,e também não sei colocar marca dgua vou tentar procurar como se faz isso,caso tenha uma dica ficarei grata se me disser.
    Amiga qualquer coisa conta comigo,como eu disse em um post que fiz uma vez,se a gente se unir e botar a boca no trambone as coisas resolvem mais rápido .
    Bjs fique com Deus
    Boa semana
    Amiga eu também não as

    ResponderExcluir
  17. oi tati ! Bem seu trabalho é maravilhoso . Tenho a pessoa que postou o trabalho na comunidade . É mt triste td isso , fico fragilizada com a situação da coitada da jacque tbm , pois ela acaba dedicando o tempo dela paraa comunidade e acontece esse tipo de coisa né? Para mim ja esta resolvido o assunto .Que Deus continue lhe abençoando para que possas fazer esse trabalho maravilhoso que fazes . Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá Tati

    primeiramente obrigada pela visita.

    Li seu desabafo, realmente é um assunto desagradável que sempre acontece com alguma de nós.

    Mas veja pelo lado bom, tudo a gente tem que procurar o melhor lado, a pessoa que publicou sua foto como dela no mínimo adora seus trabalhos, que diga-se de passagem é de muito bom gosto, ela não iria publicar uma coisa feia e sem graça.

    Então... não se chateie tanto, tire vantagem da situação e deixe um pouco sua vaidade tomar conta, afinal seus trabalhos são lindos.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Nadir , só me importei com algumas amigas que sei que duvidaram ,mas eu estou em PAZ e olha que legal lá mesmo no orkut estou participando de um concurso com o mesmo bordado só para calar a boca dela, obrigada pelo carinho ,bjs

      Excluir
  19. Olá Tati!
    Li seu desabafo, que chato, heim!
    Bem! É a primeira vez que visito seu blog, achei seus trabalhos belíssimos,muito lindos mesmo!!!!!!
    Um beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  20. Olá Tati
    Li o seu desabafo, realmente é um assunto desagradável e infelizmente acontece com muitas pessoas, mas é muita maldade!!! Apesar de concordar que se alguém copia um trabalho é porque adora esse trabalho,é porque para ela é um trabalho tão lindo que ela não conseguiria fazer igual, mas fazer uma coisa dessas é de muito baixo nível!!
    Espero que isso que lhe aconteceu seja resolvido da melhor forma, e é uma boa ideia fazer marca d`água em todas as fotos, eu nunca o fiz, mas vou pensar sériamente nisso!!
    Tenha uma linda semana
    Fique com Deus e não fique triste.
    Bjs
    Dulcineia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIs é minha querida, mas estamos resolvendo ela entrou em contato comigo ja mandei um recado so falta ela me responder , dou noticias para vocês depois bjs querida...

      Excluir
  21. Oi Tati que coisa desagradável mas não liga não o importante e estar tranquila ,eu também não assino minhas fotos aliás nem sei como se faz,vou tentar aprender.Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Seu trabalho é lindo amiga, é SEU, é seu carinho, seu amor, sua dedicação, ninguém tem o direito de se apropriar sem os devidos créditos, sempre que acontecer você tem que reclamar mesmo, colocar a boca no mundo...que pessoas mais desagradáveis!

    ResponderExcluir
  23. Bellisimos trabajos, tienes un blog muy bonito, b.s.

    ResponderExcluir
  24. Olá Taty eu conversei com a Jaque e ela me disse pra postar minha explicação no tópico de bate pois no tópico da capa da comunidade é pra postar apenas as fotos dos trabalhos não justificativas espero que agora fique tudo certo e coloquemos uma pedra nesse assunto e que você pare de mi difamar e pare de dizer que sou uma fulaninha sem nenhum talento pois em momento algum desrespeitei você e nem subi julguei seu talento então...vamos parar por aqui né como você mesma disse não quer confusão estou aqui pra fazer amizades nada alem disso e jamais tive a intenção de usurpar nada de ninguém e nem levar os créditos por isso apenas coloquei uma foto do trabalho parecido jamais em nenhum momento disse que ele era meu você mesma pode ver isso quando entrou no meu album e viu as fotos estava escrito que o meu ficaria igual aquele quando acabado bom agora chega ja me expliquei será que isso não prova que não sou uma pessoa mau carater pq se eu fosse assim jamais estaria aqui me retratando vc não acha...desde ja agradeço pela atenção ....grata Cleunice

    ResponderExcluir
  25. As vezes fico decepcionada com o ser humano. Como pode se apossar de coisas de outros? Um absurdo.


    Olha, seus trabalhos são perfeitos. Parabéns!



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  26. Ei Tati, quem já conhece seus trabalhos sabe do capricho e dedicação que você faz cada um deles, isso é sinal de que seu trabalho é reconhecido, é uma pena que pessoas utilizem nossa fotos como suas.

    Graças a Deus ainda não passei por isso, mas já me aconteceu uma coisa muito chata também, (só para você saber o tamanho da maldades das pessoas, eu bordo des dos 10 anos que minha amada e falecida avó me ensinou com muito carinho, pois você acredita que uma pessoa da minha própria família teve a coragem de dizer que tudo o que eu posto no meu cantinho é para eu me exibir...isso me deixou muito chateada mas não vou deixar de postar por causa dessa pessoa) o que eu posso deixar para você é que Deus esta te iluminando cada dia mais, e você fará muito sucesso ainda.
    Abraços amiga...

    ResponderExcluir
  27. Poxa Tati que coisa hein!!!Realmente é muito chato, pois, a gente passa dias se dedicando a um trabalho e alguem querer receber os méritos sem merecer!!!!!!!
    Você me alertou pra isso! Também vou assinar os meus.
    Bjos

    Alana
    Criativo
    Sò agora pude vir pegar a brincadeira que vc avisou pra mim, vou fazer!

    Bjo

    ResponderExcluir
  28. Olá Tati, primeira vez que entro no seu blog, seus trabalhos são lindos.
    Também tenho um blog e não assino meus trabalhos, mas acho que vou tirar um tempinho pra aprender a fazer isso.
    Não deixe que o que aconteceu te aborreça. O trabalho é seu e é muito lindo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  29. oi tati vi um trabalho seu com uma borboletinha achei divina tens como mandar o grafico pra mim?!!!meu e-mail: uli-tendahl@hotmail.com. prometo não colocar seu trabalho no orkut!!!!!!!hehehe

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...