.

.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

40

Troquinha enviada e não recebida

Pensei muito antes de fazer isto,pois não gosto de expor as pessoas, mas pensem comigo, a pessoa em questão não esta nem ai para mim, nem se importou com o compromisso que fez e eu vou ficar pensando nela ? Não, dei todas as chances de me explicar o que aconteceu e nada..
Pois bem em fevereiro me inscrevi em uma troquinha no blog da amiga Nea, era uma troquinha floral e eu adoro troquinhas fiquei toda animada, o sorteio foi acho que no dia 29/02 e minha parceira já deu indício do que vinha pela frente demorou 5 dias para responder aos meus recados, depois de tudo isso resolveu que íamos enviar os mimos um mês  depois 08/04, eu a boba enviei no dia certinho se não me engano ate antes porque 08 era um domingo, quando na quarta feira dia 11 ela me manda um e-mail dizendo que foi assaltada e que roubaram todos os meus mimos ,mas que logo iria mandar outros , (isto pq combinamos dia 08 já era 11), fez todo um drama ,pediu até n de telefone e disse que ja tinha recebido os que eu mandei, mesmo assim acreditei ,falei com ela no face até brincou que não podia me mandar o johnny, mas como vocês já devem estar imaginando estou Eu até agora esperando minha troquinha e hoje eu  dei um basta nesta historia, não quero mais nada dela e peço as amigas que não me convidem mais para troquinhas em grupo,só aceito individual(inclusive quero fazer uma de dia das crianças, quem tiver filho(a) ai e quiser podemos conversar) Vou preferir agora fazer sorteio em vez de trocas .
Aqui tudo que enviei
uma toalha de mesa 
um paninho de copa
uma toalhinha para bordar linda de rosinhas
meadas
fitas
uma caneta do personagem que ela gosta
um gloss da Natura
e um lapis de olho d Avon
(Saiba minha querida que isto não irá me fazer falta, pois tenho muito   mais a ganhar, não vou ficar me lamentando por pouco, só queria desabafar ,mas sem ressentimentos)

Olha meu capricho, vocês não acha que eu tenho razão de ficar indignada?

40 comentários:

  1. Poxa que chato amiga, tambem participei de uma troquinha e que foi um sucesso . Do blog da Nikita. Mas ja fui sorteado num blog e não recebi o premio. Optei por nao mencionar. Mas a partir deste teu post vou tomar outra postura se isso voltar a se repetir. Porque penso que se vc organiza uma troca, ou sorteio, vc pode perder mas nunca a colega que participou. Bjss e vamos em frente

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que chato! Infelizmente muitas pessoas são assim mesmo... compromisso virou palavra desconhecida
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  3. É uma decepção mesmo.E fora é que ela ficou te enrolando e nada; mentiu e te fez esperar.Você está certa mesmo de comentar no seu blog e de não querer mais.Pois se estava combinado cade o compromisso dela em relação a ti.e ainda olha a desculpa esfarrapada. Bom te deixo meu bjinho. Fique com deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati!

    Mas que coisa chata, concordo pelenamente com você e temos que divulgar mesmo os nomes dessas "amigas" que fazem esse tipo de coisa, acho uma falta de comprometimento e de caráter com o próximo. Mas para saber se vamos conhecer uma pessoa boa ou não, nós temos que participar e correr o risco não é. Olha, acho seus trabalhos lindos e como disse, isso não vai te fazer falta, pois você é uma pessoa abençoada. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Tati faço troquinhas a 5 anos ... Assalto é desculpa mais comum do que vc pensa :(
    Na blogosfera não faço nunca mais troca.
    Ultimanete faço muitas no flickr, lá também tem muito calote, mais pelo menos todas se juntam para amadrinhar quem ficou sem.
    Nunca se encerra uma troca sem todas terem recebido.
    A gente faz as coisas com carinho procurando fazer uma boa amizade e recebe isso né ?
    Bjins flor

    ResponderExcluir
  6. Nossa Tati, que chato... Isso também aconteceu comigo na primeira troquinha que participei!!! Fiquei tão decepcionada!!!
    Mas não desisti e já participei de outras e foi tudo bem!!! Graças a Deus.
    Beijos e Fique bem.

    ResponderExcluir
  7. OI TATI LI SEU DESABAFO AMIGA.EU TAMBÉM ESTOU MUITO CHATEADA
    ENTREI EM UMA TROQUINHA E A PESSOA NEM SE QUER VEIO CONHECER O
    MEU BLOG.NÃO FEZ QUESTÃO ALGUMA COSEGUIU ESTRAGAR TUDO.EU ADORO TROQUINHAS JÁ PARTICIPEI DE DUAS E DEU CERTO.NÃO VAMOS FICAR TRISTE AMIGA ESTAS PESSOAS NÃO MERECE A NOSSA AMIZADE.NÃO TEM RESPEITO NEM POR ELAS MESMA.BJS AMIGA E DORME TRANQUILA POIS VC NÃO DEVE NADA A NIMGUEM.

    ResponderExcluir
  8. NOSSA COLEGA... QUE SACANAGEM FIZERAM CONTIGO!! TEM TODOS OS MOTIVOS PRA ESTAR CHATEADA. LASTIMÁVEL... MAS NÃO FIQUE TRISTE!! QUERO ANIMÁ-LA, CONVIDANDO-A PARA ALGO MUITO ESPECIAL!!
    VOCÊ TEM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO? SE A RESPOSTA FOR SIM, PARTICIPE DO PRIMEIRO CONCURSO LÁ NO BLOG SOS MEUS PETS. ESTÁ MUITO BACANA. APAREÇA POR LÁ PRA CONFERIR!! VISITE: http://gam-petecats.blogspot.com
    E BOLA PRA FRENTE!! ABRAÇÃO PROCÊ!!!

    ResponderExcluir
  9. PUXA TATI TB PASSEI POR ISSO FIQUEI SUPER CHATEADA COM A MENINA,E VC ACREDITA QUE ELA TEVE A CORAGEM DE PARTICIPAR DE UM SORTEIO QUE EU FIZ E NEM PRA SE DESCULPAR, POIS É, E O PIOR É QUE JÁ RECEBI COISAS QUE NÃO TINHAM NADA A VER COM A TROQUINHA O DECEPÇÃO,MAS EU TB, NÃO DESANIMEI NÃO, JÁ FIZ TROQUINHA NO MEU BLOG E A MINHA PARCEIRA NEM ME DEU UMA CANETA, AFF, MAS LEGAL SUA IDÉIA DO DIA DAS CRIANÇAS ME ESCREVE DEPOIS, BJS

    ResponderExcluir
  10. Tati,
    Passando para agradecer sua visita, muito obrigada,adorei.
    Vou aumentar seu número de seguidores sim.
    Em respeito a esse seu desabafo, fico muito chateada e ainda consigo ficar chocada. sabe que comigo aconteceu em um site de compras. Comprei 2 paletas, paguei, esperei o prazo que eram de 30 a 45 e nada, ainda bem que fiz pelo pagseg e consegui meu dinheiro de volta, aliás, tenho que preparar também um post sobre isso. Infelizmente existem muitas pessoas más.
    Não visitarei o blog dela jamais, não merece.

    Há, faça uma visita também em meu outro cantinho.
    www.artesanatosflordepimenta.com
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  11. Credo amiga que situação mais chata essa!
    Falta de respeito com o próximo...
    Mais deixe que Deus te dará em dobro e abundancia além de muito sucesso com o seu trabalho viu.
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi Tati como vai? Passei para conhecer o teu blog, é lamentável o que aconteceu contigo mas acredito que pessoas assim tropeçam em seus erros. Obrigada pela visita ao meu blog.
    Um grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi tati!
    Isso ja aconteceu comigo tambem.. e a pessoa nem chegou a agradecer os mimos que enviei!!
    Muito chato mesmo!!
    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  14. Oi Tati obrigada pela visita e comentários!!! beijo ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  15. Olá Tati minha linda, eu não sei nem o que falar.....
    Eu até fiz alguns amigos secretos em um grupo que participo já faz anos, mas é um grupo voltado ao trabalho com bolinhas, aqui no Blog mesmo eu nunca fiz nenhum...
    Agora que li seu desabafo vou pensar ainda mais se surgir alguma oportunidade, porque acontecer isso pra mim ou para uma amiga, é muito chato e decepcionante....
    Mas fica em paz, pois a sua parte você cumpriu certinho e no caso é ela quem vai ficar com a consciência pesada para sempre...

    BJS e bola pra frente que você é superior!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Tati!
    Que situação ruim. Ainda não participei de nenhuma troca pelo blog, mas deve ser mesmo uma grande decepção vc fazer trabalhos com tanto carinho esperando que a outra pessoa pelo menos retribua um pouco, e ela simplesmente some ou fica inventando desculpas...
    Mas não desiste, existe muitas pessoas que são amigas e valem a pena!!!
    Bjinhus e um excelente dia para vc!
    Josi

    ResponderExcluir
  17. Que coisa horrível msm...tb já me dei mal em duas troquinhas...as "parceiras" simplesmente sumiram do planeta..sei tb como é a frustração..mas não ligue..vc ainda vai ganhar muuuuuitas outras amigas e presentinhos tb. Não vale a pena ficar mal..bola pra frente q vc é melhor que isso!!
    bjks

    ResponderExcluir
  18. Tati,bom dia querida!!! Olha em 2009 participei de uma troquinha,poderia mandar as coisas bordadas ou os materiais para bordar,ai mandei 2 toalhinhas de lavabo,2 panos de prato e um caminho de mesa,e as linhas para bordar e crochê e 3 barras de chocolate,no dia certo enviei,a pessoa que saiu cmg sumiu excluiu orkut,a dona da troquinha arrumou outra pessoa para substituir a pessoa que saiu cmg e a mesma fez a mesma coisa,ou sejá amiga nunca mais participei de troquinhas mas tenho vontade sim de participar.Gostei da proposta que fez sobre o dia das crianças,eu tenho uma filha de 9 anos,se vc for mesmo organizar essa do dia das crianças me avisa que quero participar.Bjkss!!!

    ResponderExcluir
  19. Que chato hein Tati! Eu prefire não participar devido a tantas atividades que tinha do que me comprometer e depois não cumprir... chato mesmo hein!
    Mas não desanime, ainda existem pessoas legais e que cumprem seus compromissos.
    Bjos e bom dia!

    ResponderExcluir
  20. concerteza querida , mais deus tem pra de dar, do que certas pessoas pra tomar ,concerteza pra vc num vai fazer falta ! Mais quem planta colhe !
    Beijinhooooooooos querida !

    ResponderExcluir
  21. Bom dia amiga,lendo seu desabafo fico pensando como existem pessoas que pensam que o mundo é pequeno e que tudo o que fazemos com os outros não nos acontece o mesmo;mais existem muitas pessoas honestas no mundo virtual e são essas que devemos valorizar...
    Abraços,Daise.

    ResponderExcluir
  22. Olá Tati sinto muito pelo que aconteceu com vc, coisa chata como xistem pessoas com má intenção, mas é como vc disse isso não vai te fazer falta. Beijos e uma ótima quinta feira.

    ResponderExcluir
  23. Oi Tati, muito chato isso mesmo, fiquei doida da vida qdo isso aconteceu comigo, a gente prepara tudo certinho, bonitinho, com capricho e cuidado e a outra pessoa não está nem ai pro compromisso assumido e nem com a gente, mas concordo com vc isso não me fez falta e tb não te fará, mas que deixa a gente indignada ah isso deixa mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. oi tati, olha eu também agora somente faço sorteios e concursos em minhas comunidades...troquinhas no orkut somente individual...nunca aconteceu isso comigo de eu enviar e não receber chato né isso amiga,mais devido eu saber que muitas amigas minhas tiveram problemas com troquinhas em grupos,daí prefiro não participar...amada tudo na vida da gente serve como aprendizado e serve de experiencia,mais não desanima, pois Deus é contigo sempre,Jesus te Ama e eu também,beijos.

    ResponderExcluir
  25. Oi Tati, fiquei indignada com a falta de compromisso da tal Jack. Visitei o blog dela pra ver quem era. No perfil ela prega uma coisa, mas na real ela faz outra. Pior que o mundo tá cheio desses caloteiros. Difícil acreditar me alguém nesses dias atuais. Eu tb sou cheia das boas intenções, acredito muito nas pessoas, e quando acontece isso dá uma revolta. Mas você é uma pessoa do bem e com certeza não lhe fará falta e Deus sempre vai lhe dar em abundância. Amiga estamos aqui para o que der e vier, nas horas boas e más.
    bjs e uma ótima quinta-feira.

    ResponderExcluir
  26. Ola querida, que chato.
    Eu participei de uma troquinha em uma comunidade e a minha "amiga" demorou 4 meses para enviar meu mimo.
    Ela vinha sempre conversar comigo cheia de desculpas.falei que ia colocar no orkut, pq ela estava fazendo uma rifa.
    Ela mandou meus mimos e desistiu da rifa e sumiu do orkut.
    Vamos não desista, como vc disse isso não vai te fazer falta.
    Boa quinta e Bjusss

    ResponderExcluir
  27. Olá Tati, obrigada pela visita, e já estou te seguindo, é muito chato o que te aconteceu, mas o melhor a fazer é perdoar e entregar a Deus.
    Deus te abençoe
    Káthia

    ResponderExcluir
  28. olá sou a fabiana adorei seu blog sou BU 2162 agradeço sua visita em meu blog e já sou sua seguidora.
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi Tati,que pessoa mais sem caráter por agir desta forma ,não assumi seu compromisso,por riso que eu não participo de troquinha,por falta de tempo e por motivo de distancia,acho quando se assume um compromisso tem que se cumprir ,só que existe pessoas que não pensa assim.É chato que aconteceu mas é como vc falou não vai lhe fazer falta né,feio para ela que queimou o filme dela ninguém vai confiar nela mais...bjs...

    ResponderExcluir
  30. Nossa sinto muito, o difícil é que a gente fica esperando né!

    ResponderExcluir
  31. Que triste.... tem que desabafar mesmo... Beijos Li

    ResponderExcluir
  32. é por isso que eu não faço troquinha, não tenho tempo pra bordar coisas para os outros e depois não receber...beijos

    ResponderExcluir
  33. eu entendo linda sua indignação viu,
    muito chato isso hem,
    mais linda quem é correto sempre sai ganhando mais viu,

    bjoss...linda

    ResponderExcluir
  34. Oi Tati , brigada pela visita , amei seu blog , muito lindo bem como seus trabalhos ! Que deselegante da moça,m por tão pouco fazer um papelão desse!
    Mas bola pra frente, rsss
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo e paz no seu ♥ !
    “Desejo que encontre maneiras para se fazer feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir... Que se sinta livre e louco o bastante pra deixar a sua essência florir.’(Ana Jácomo)

    ResponderExcluir
  35. Olá querida, adorei o desabafo pois eu não tive coragem para isso, também participei de uma troquinha de Páscoa enviei o meu, e até hoje não recebi nada de quem me pegou para enviar. Não reclamei, não fiz nada. Bom estou participando de outra troquinha em outro blog, já enviei a minha parte sei que ainda não chegou porque não daria tempo já que foi ontem que coloquei no correio, só espero receber o meu. Beijinhos carinhosos par ti e tenha um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  36. Oi Tati, tudo bem?
    Eu entendo vc, tem razão de estar chateada, mais não desiste não, tem muitas amigas bacanas pra fazer troquinha. Quem sabe um dia não fazemos uma com a outra? Que vc tenha uma ótima semana, bjs

    ResponderExcluir
  37. Oie amiga, vim aqui retribuir sua visitinha e me deparei com esse seu post...
    Comigo já aconteceu isso tbm mandei a troquinha e eu fiquei a ver navios, ela nem desculpa deu, simplesmente ficou muda; fiquei muito p... na época, e nunca mais participei de troquinhas, nem é tanto pelos presentinhos e sim pela falta de consideração, mas não fiz esse desabafo que vc fez aqui, mas deveria ter feito a mesma coisa, porque assim as pessoas conhecem essas trambiqueiras que estão aí pela net e não caem na lábia delas...
    A minha amiga que não me enviou a troquinha é a "PATRÍCIA ABREU" do blog http://compartilhandoartesanatos.blogspot.com/, deixo aqui o link do blog dela para que as colegas que gostam de participar de troquinhas fiquem espertas...Bjs carinhosos, seu cantinho é um mimo!!!

    ResponderExcluir
  38. Esse seu post me fez repensar e reeditar a, minha postagem referente a troquinha que eu tbm não recebi nada, é bom para as pessoas conhecerem as pessoas que fazem isso e que não caem nessa roubada, bjs carinhosos!!!

    ResponderExcluir
  39. Oi Tati!

    também aconteceu comigo e o pior morava bem próximo da minha cidade, já participei de várias, sempre me empenho máximo pra agradar, e reclamei em duas troquinhas pois não notei o mesmo empenho.Tenha uma semana abençoada.Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...