.

.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

7

Minha primeira sacola Círculo chegou!!!!

Olá meninas!!!
Nossa ainda continuo sem net , mas não resisti e vim mostrar para vocês estas coisas maravilhosas que recebi (estou usando o celular , mas é muita demorado), Olha gente chegaram duas sacolas da CÍRCULO, uma para mim e uma para alguma de vocês, estes ai são os meus amei , a do sorteio este em pé e fechadinha só esperando a dona, como estou com um sorteio em andamento e minha net não esta muito bem das pernas , vou fazer o sorteio só no começo de Agosto, tudo bem?
Mas eu gostei muito , Tudo muito lindo ah! e ainda veio um presentinho que na foto esta embrulhadinho, mas ja abri são duas pulseiras feitas com o fio Duna e uma almofadinha que serve de agulheiro, amei obrigada Círculo, espero que esta parceria dure muito tempo, pois pretendo fazer muitas coisas lindas com estes produtos, e para quem ainda não conhece é so clicar AQUI e conferir!!!
Meninas agora sobre meu sorteio ,não tem duvidas é só você indicar uma amiga, quem você quiser a unica vantagem de ser do meio é que ela também pode participar te indicar e você ter mais chance.
E sobre o link, também não acho dificuldade ja que a maioria que participamos pedem o link, quando falei que não vale divulguei no face , ou no blog, por que pode ser que eu ainda não conheça o seu blog e ai como vou te encontrar?
É para facilitar a nossa vida ..
Desculpe não estar respondendo os recadinho , pois realmente não da , mas assim que a internet voltar ao normal prometo que visito vocês bjinhos

7 comentários:

  1. Olá, querida
    Trabalhar com linhas eu gosto muito também e sempre tenho algo em crochê para me relaxar...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tati , vou ficar de olho pois vou participar quem sabe eu ganho faz tempo que estou correndo atrás dessa sacola.
    Um abraço! http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, obrigada pela visita e desculpa a demora. Amei os seus trabalhos, eu adoro bordar só que a falta de tempo me fez parar um pouco rsrs
    Beijinhos

    >>Aqui Fofura...Nem tão fofo assim

    ResponderExcluir
  4. Tem um selinho para você. Se quiser, pega aqui:
    http://tomechacomleite.blogspot.com.br/2012/07/selinhos-para-as-amigas.html#axzz21ZFLiD9N

    ResponderExcluir
  5. UHU ANSIOSA POR MAIS ESTE SORTEIO, RECEBI SEU RECADINHO NO BLOG MUITO OBRIGADA QUERIDA LOGO QUE CHEGAR EU TE AVISO TENHA UMA ÓTIMA NOITE BJKAS!

    ResponderExcluir
  6. parabéns, vou ficar na espera para ser a sortuda!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati passei para dizer que arrumei a foto do sorteio no meu blog e que estou começando e tenho mto que aprender.Ja estou na espera desta sacola maravilhosa.Bjus

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...