.

.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

27

Minnie


Bom dia !!!
Mais dois trabalhinhos e confesso que gostei muito, tanto de fazer como do resultado, os gráficos foi da amiga Zaré ponto x e os nomes ela fez para mim , que chique né?
Ela é um amor sempre atendendo aos pedidos na maior boa vontade , obrigada querida.
Agora vou voltar a bordar porque estas toalhinhas são encomendas de uma amiga do serviço do meu marido são para suas netas, agora falta a outra metade do netos..


Antes que me peçam , aqui esta o gráfico não tenho o monograma apenas alguns nomes.

Esta foto foi que  a ganhadora do meu 4° sorteio tirou e me mandou ,ela recebeu na terça , este foi da Eleonora Vargas
"material p/ artesanato que ganhei no sorteio duplo do blog da Tati. Tudo muito util e lindo.obrigada amiga"
este foi o recadinho dela, a Mirtes ainda não recebeu por isso ainda não tenho a foto para mostrar acabei de conferir e tentaram entregar ontem ,mas ela não estava em casa , olha a encomenda Mirtes , vai voltar kkkkk.

Bom é só Bjinhos!!!!

27 comentários:

  1. Oi, Tati!!
    Os personagens da Disney são uma delícia de bordar, especialmente a Minnie e o Mickey, pelo menos pra mim eles são especiais! Essa letra que a amiga Zaré fez ficou maravilhosa, deu um toque super especial!
    Beijo, bom dia e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia tati querida, tudo bem com vc???
    Amiga não consigo te seguir de jeito nenhum, pra mim não aparece a opção de seguir, pq será??

    Já fui até em uma lan rouse, pensei q talvez fosse minha internet, mais não conseguir tbm, é uma pena, ainda bem q tenho de cór e salteado seu link rs!!!

    Ah... essas toalhas estão lindas, lindas, parabéns!!! Tô levando os gráficos tá??

    Bjs linda fica com deus e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida , que pena eu realmente não sei o que acontece , mas que bom que mesmo assim você vem me visitar, obrigada pelo carinho e continue tentando bjinhos

      Excluir
  3. Oi Tati! Lindas mesmo. Tenho vários gráficos Disney! Nos "meus tempos de ponto cruz" já bordei alguns...um dia mostro no blog! bjs

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA...ADOREI AS TOALHAS,BRIGADIM POR COMPARTILHAR O GRÁFICO...
    TENHA UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO...
    ABRAÇOS,DAISE.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OLÁ RETRIBUINDO SUA VISITINHA, JÁ ESTOU TE SEGUINDO BJINHOS

    ResponderExcluir
  6. Olá Tati,
    Muito lindas, as MINIES são demais, já estou levando os gráficos, obrigada e parabéns.
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
  7. Olá flor, vim retribuir a visita e fiquei por aqui também ihih
    Seus trabalhos são lindinhos.
    Beijinhos grande e volte quando quiser.

    Aline
    BU 164
    http://linecristiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga Tati :)
    Obrigado ,adorei receber mais uma nova amiga lá em Coisas De mulher,seja bem vinda sempre!
    Vim conhecer o seu espaço e já estou adorando conhecer suas arteirices ,já estou fazendo parte também..bjos e ótima sexta :) a vc !!

    ResponderExcluir
  9. Olá amiguinha, estou retribuindo sua visitinha carinhosa ao meu blog de artesanato que é o qual estou participando do seu sorteio, meu nome de seguidora é Roseli do blog : vidaslife-vidaslife, por isso não me vês como roseglorinha que é o meu 2º blog mas acredite este blog http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/ te segue também.
    Muiro grata tenha um dia abençoado e beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir
  10. Oi Tati, ficaram lindas...e os gráficos da Zaré sempre são bonitos e fáceis de bordar né, por isso adoro os gráficos dela.

    Bom final de semana.
    Bjs
    Marcela

    ResponderExcluir
  11. AMIGA, FICOU MUITO FOFA. ESTE NOME COM O LACINHO E UM LUXO SÓ.

    BJOS

    ResponderExcluir
  12. Lindo trabalho.
    Dois pontinhos cruzadinhos se transformam
    em lindas imagens
    abraços e uma linda tarde

    ResponderExcluir
  13. Você tem razão ficou muito linda essas toalhinhas......é uma delicia quando fazemos uma coisa e gostamos do resultado final.....é gratificante....♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito lindinhas essas toalhinhas. Parabéns. Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi Tati, boa tarde !!
    Que coisa mais fofa as toalhinhas, ficaram lindas !!
    Tenha um ótimo fim de semana e até mais !!

    ResponderExcluir
  16. Minie é tudo de bom, tá lindo. bjsss

    ResponderExcluir
  17. Linda maravilhosa..
    parabéns viu já salvei o gráfico ameii...
    bjoss.linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. olá, estao muito bonitos, as letrinhas com as orelhonhas , ficaram show.

    ResponderExcluir
  19. Olá, Tati, vim retribuir a visita, essas toalhinhas são um charme para presentear
    bjs e bom final de semana!
    Renata

    ResponderExcluir
  20. muitos parabéns para você,esta muito linda como tudo que vc faz!!!e a zaré é 10

    ResponderExcluir
  21. Olá Bom dia Tati
    As suas toalhinhas ficaram maravilhosas!!
    Parabéns pelo seu talento!! Adorei!!
    Bjs e um lindo fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  22. Oi, Tati!
    Amei esse bordado, muito lindo.
    Tem um selinho para você em meu blog na página de selinhos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oi Tati, vim conhecer teu blog, adorei; já seguindo.
    De vez enquando eu bordo algo, vou dar uma olhada melhor por aqui nos gráficos. Teu bordado da Minie ficou lindo!

    Te convido a conhecer meu blog ownandoporaqui
    bjs

    ResponderExcluir
  24. OI Lindaaa!Que linda ficou essa toalhinha uma fofuraaaaa,seu blog é muito fofo ameiiii,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijocas.

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...