.

.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

21

Para a amiga Carina Abreu (gráfico da amiga Zaré ponto x)

Querida Carina infelizmente não encontrei o nome carolina, mas encontrei estes espero que ajude, qualquer coisa é so falar..

Quero também aproveitar e parabeniza-la ,pois acabei de saber que esta aniversariando hoje então muitas felicidades querida, tudo de bom para vc..E convido as amigas a fazer uma visitinha e comer um pedacinho de bolo com ela , é só clicar AQUI
Gráficos da amiga Zaré ponto x ..



























21 comentários:

  1. Oi Tati, bom dia !!
    Obrigada querida, quanta gentileza de tua parte, não somente pelos gráficos, mas pelas felicitações e até pela divulgação do meu cantinho !!
    Amei os nomes, eu consigo fazer o nome " Carolina " a partir dos nomes que postasses, muito obrigada !!
    Eu tenho uma sobrinha chamada Laura, já estou levando este gráfico também !!
    Muito obrigada de coração, precisando de alguma coisa é so me falar !!
    Bjs, e até mais !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, que lindos gráficos...fiquei curiosa, você sabe que fonte é usado neste monogramas???
    Bjs
    Marcela

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati,
    Obrigada por responder as perguntas do selinho, e descobri que você gosta de verde como eu,
    amei esses gráficos e já vou copiar a Gabriela nome da minha filhota,...

    Beijinhos
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati que lindos os gráficos!Vou bordar para a minha filha.Obrigado por dividir estas maravilhas.Eu fiquei encantada.beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati estou encantada os gráficos estão lindo parabéns...

    ResponderExcluir
  6. Lindos gráficos. Também estou copiando: Emily, Gabriela...

    ResponderExcluir
  7. lindos bordados,infelizmente já fica difícil pra eu fazer
    devido a visão.Parabéns.
    Faz tempo que não me visita.
    bjs Rita
    www.crochesdarita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os gráficos,estou levando.Um lindo fim de semana prá voce e sua familia.Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei os teus trabalhos são encantador ,
    http://adrimanias.blogspot.com.br


    beijos
    Adri BU 2316

    ResponderExcluir
  10. Amei estes gráficos são lindos parabéns. Até mais bjs.

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde,

    Eu gostaria de saber como você faz para montar os gráficos de nomes??

    Desde já agradeço a sua atenção..
    E espero ansiosamente por sua resposta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu não monto são todos encontrados na net ou feito pelas amigas , bjs

      Excluir
  12. Lindos gráficos. Você teria o nome Ketlyn?

    ResponderExcluir
  13. Lindos gráficos. Você teria o nome Ketlyn nesse modelo?

    ResponderExcluir
  14. Amei todos...cada um mais lindo que o outro...baixei todos🤩😍

    ResponderExcluir
  15. oie Primeiramente Parabéns
    mas se não for te pedir muito se puder postar o alfabeto, preciso montar Ayssha Ayla, nome da minha filha.

    bjoss

    ResponderExcluir
  16. Oi,Boa noite!
    Como posso conseguir o nome Ysabelly nessa fonte?
    Preciso muito,por favor

    ResponderExcluir
  17. Queria o gráfico com o nome eloiza

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...