.

.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

2

Ela participou , ganhou e já recebeu sua sacola da Círculo


Bom dia pessoal, estou aqui desde as 4:00 votando no meu filho, preciso voltar a bordar ,mas antes vim mostrar esta foto que a nossa amiga Jandira Silva ganhadora do meu primeiro sorteio em parceria com Círculo mandou , gente e olha que mulher sortuda é a segunda vez que ela ganha, PARABÉNS Jandira!!

Por outro lado ontem recebi de volta o premio de uma ganhadora do meu outro sorteio, não entendi qual a confusão que houve , mas não chegou ate ela , então voltou uma pena ..
E meninas quando tiver algo para receber , fiquem ligadas!!

E para quem ainda não ganhou nada e quer muito ganhar tente a sorte participando do meu concurso AQUI..


Agora falando um pouco do concurso fotos Kinder, ontem estava a ponto de desistir porem no final do dia quando eles atualizaram vi que meu filho estava na media dos votos das outras crianças , então vou continuar tentando a esperança é a ultima que morre e ainda falta muitos dias , então vamos que vamos e quem quiser dar uma forcinha , vou ficar muito feliz é so clicar AQUI  e votar muitoooo, o quanto puderem ok!!!
Bjinhos até mais tarde...


2 comentários:

  1. bom dia Tati, eu tbem to ak votando na minha pequena... esse concurso deu pano pra manga com o site fora do ar ne.... tenha um bom dia bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tati, td bem? qto tempo não é mesmo. Demoro mas apareço...rs
    Aproveito para te convidar para participar da promoção que está acontecendo lá no blog em parceria com o Pavablog estaremos sorteando um livro da Editora mundo cristão. Participe!!!

    http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/p/s-o-r-t-e-i-o-s_3.html

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...