.

.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

19

Jogo para Cozinha Vermelho (Lírios)

Olá , depois de uma semana estou de volta para mostrar o novo trabalhinho, meu filho voltou à escola e espero pegar o bordado com força total para conseguir entregar as encomendas ..
Nem preciso dizer que continuo sem net não é ? Mas sempre dou um jeitinho de vir aqui so não consigo retribuir as visitinhas , mas espero logo por tudo em dia e continuem a me visitar ..
Este joguinho ja fiz varias vezes e é um dos mais fáceis por isso comecei por ele , agora vou pegar um mais difícil por isso não esperem trabalho por tão cedo , afinal são 5 peças de tamanho variados , mas dou noticias , bjinhos e obrigada pelas visitas !!!!

19 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!! amiga ficaram lindos parabéns ...bjooo da Cleú.

    ResponderExcluir
  2. lindo como sempre bjkas estava com saudades!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati seus bordados são lindos ,parabéns .Beijos.
    Maria Antonia Artes & Aces
    http://mariaantoniaartesaces.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas. Amei esse conjunto. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati,
    Ficou maravilhoso! Amei! Parabéns pelo capricho!
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. Lindo....lindo amiga...se esse é o mais fácil...não posso nem imaginar o mais difícil.....♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. OI Querida.
    SEus bordados sao de encher os olhos.
    Parabens pelo seu trabalho.
    Bjao.
    Rosana

    ResponderExcluir
  8. Tati ficou lindo,parabéns!!
    Teria como vc me passar esse gráfico?pois é delicado e tenho que fazer um pano para fogão,acho que ficaria bom esse gráfico,bjks

    ResponderExcluir
  9. Que delicadeza de bordado...
    Belo trabalho!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Tati, que lindos!!
    Perfeitos, parabéns!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Lindooooo!!!! é talento pra mais de metroo :) Parabens Tati sempre lindos os teus trabalhos...beijooss

    ResponderExcluir
  12. Lindos, lindos! Espero que esse problema com a internet se resolva logo! É horrível ficar sem! Beijo

    ResponderExcluir
  13. nossa todos que você faz fica linda, mais me apaixonei por esses, ficaram muito lindo uma graça.
    É Tati, criançada em casa da um trabalho, não vejo a hora da minha pimpolha voltar as aulas

    beijinhos

    fica com Deus

    ResponderExcluir
  14. Olá visitando seu cantinho para conhecer,e olha quanta coisa linda aqui,hen!!! parabéns!!!
    Ione Viana
    do Blog "Cantinho da Ione" Se desejar fazer-me uma visitinha e seguir meu blog ficarei grata!
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2013/01/gincana-o-trocyn-bao.html

    ResponderExcluir
  15. ficou muito lindo,que pena estar sem net,pelo menos o bordado rende..né amiga kkkk

    ResponderExcluir
  16. LINDO SEUS TRABALHOS É DE SE APAIXONAR POR ELES, TBM GOSTO DE ARTESANATO E GOSTARIA MUITO DE VER O GRAFICO DESSE LIRIO VERMELHO.PARABENS E TUDO DE BOM

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...