.

.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

1

Sorteios e Concursos das amigas, venham participar também!!!!

Olá hoje vim mostrar alguns sorteios e concursos aos quais acabei de me inscrever e se eu fosse você tentaria a sorte também kkkkk.
Sem esquecer deste sorteio que é meu e da amiga Evanilda participem também é só clicar AQUI


O primeiro Concurso é no blog Atelier Mimos da Quel sfs

Este sorteio é no blog da minha querida amiga Alice , vamos ajudar ela alcançar 300 seguidores então cliquem AQUI e venha participar também!!!


Este é no blog da Ana Belli participem também!!


Mais um esse no blog Pontinhos Criativos Participem !!!


Meninas amanha posto mais !! bjinhos



Um comentário:

  1. tô passando para deixar o novo link do blog, pois eu mudei e quando você for tentar acessar você vai receber uma mensagem de que ele foi removido e também avisar que tá rolando um sorteio do 1º aninho do meu blog, passa lá também pra participar!

    Sandra
    kesartesemimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...