.

.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

8

Meu Kit do Concurso Da Coats A Arte do Carnaval chegou!!!!

 OI meninas hoje vim mostrar o que ganhei do concurso Coats  A Arte do Carnaval , as 10 primeiras a enviar a foto ganhavam um kit e este foi o meu , olha que linda esta estampa amei e ainda veio meadinhas que amo , gostei muito obrigada Coats mais uma vez!!!





Meninas não estou conseguindo visita-las pq estou sem net em casa, mas assim que voltar ao normal coloco as visitinhas em dia ,obrigada por não me abandonarem kkkkk bjinhos


8 comentários:

  1. PARABÉNS AMIGA, VC MERECE, AMEI O TECIDO E AS LINHAS TB, SEM CONTAR NA REVISTA, QUANDO COMEÇAR A FAZER PATCHWORK E PATC APLIQUE, VC VAI VER, COMO É GOSTOSO, ESTOU AMANDO JÁ ESTOU VICIADA EM TECIDINHOS, DEUS TE ABENÇOE, BJSSSSSSSSSSSSS!!!AMO VC DE CORAÇÃO, VC SABE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tati!!! Muito bom ganhar esses prêmios né!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tati, que estampa maravilhosa! Adorei.
    Jamais abandonaremos você minha linda, voltarei para participar do concurso coats, espero q sua net volte logo para vc vir participar dos meus, sorteios e concurso,
    bjs
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Amiga!!
    Eu estou com net, mas é como se estivesse sem... de tão lenta!!
    Parabéns por mais este mimo!!
    Vim te deixar um beijo e desejar um ótimo dia!!
    Até mais!!

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...