.

.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

2

Sinimbu

Como vocês sabem , meu ponto forte é bordar toalhas e claro o bordado é lindo ,mas quando fazemos o acabamento é que mostra realmente  a beleza de nosso trabalho ,pensando nisso escolho produtos que alem de bonito tem uma boa qualidade e foi assim que encontrei a Sinimbu  , que veio para aprimorar ainda mais minhas lindas peças .

A Sinimbu já esta no mercado a quase 6 décadas trazendo o que há de melhor em (Fitas de Cetim Gorgurão  , Decorativas ,  Personalizadas  alem de outros produtos) .Você que assim como eu faz  bordados ou outros artesanatos tem que conhecer os produtos Sinimbu , eles vão deixar os seus trabalhos ainda mais bonitos e com uma qualidade inigualável.




Esses são alguns modelos, visitem o site AQUI e conheça mais produtos e saiba onde encontrar próximo a sua casa , as fitas Sinimbu encontra se em todo pais e até no exterior


Meninas não estou respondendo aos pedidos e mensagens pq estou com problemas na net , mas assim que possível responderei a todas e como vi que algumas amigas querem que eu apresente seus blog , então mande um email com fotos de trabalhos e conte um pouco do blog , o email é  kimikoti@hotmail.com

bjinhos















2 comentários:

  1. Oi Amiga!Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo carinho,as fitas Sinimbu são lindas mesmo uma fofuraaaas ,seu blog é uma fofuraaaa e seus artesanatos são muito lindos,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS.
    Beijinhooos com muito carinho,parabéns amiga,beijinhooos,fica com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, boa noite!!
    Como estas??
    Eu estou moída, depois de um dia na faxina!!
    Passando para lhe desejar um fim de semana maravilhoso!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...