.

.

domingo, 3 de março de 2013

22

Jogo Para cozinha (Morangos)

Olá pessoal , como estão ?
Bom eu até que enfim terminei o bendito jogo de cozinha, o bom que depois de pronto fica lindo e até me esqueço do tempo que levei para fazer kkkkkk que foram 15 dias bordando, muito tempo né amigas , mas no final vale a pena , agora é respirar fundo e  começar outro kkkkkkk.

Usei etamine branco da Círculo e meadas Anchor  n°46 ,229,297,288,255,403,109.
O gráfico vocês encontram AQUI , mas mudei as cores . Espero que tenham gostado bjinhos e até mais!!!





Participem do meu Concurso AQUI

22 comentários:

  1. Oi linda!
    Amei, amei, amei...ficaram lindos demais!
    Parabéns!
    Bjks e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa Tati, ficou lindo de mais,imagine quando tiver com o bico de crochê..........

    ResponderExcluir

  3. CONVITE: VOTAR NA MINHA POESIA
    Boa tarde minha querida Tati, hoje neste visitinha venho te fazer um convite, conhecer o blog do Thiago, Blog Ô TROCIN BÃO, se ainda não conhece , vale a pena conhecer, se já é seguidor, aproveitar para votar na minha poesia, pois estou participando da gincana que ele está realizado em homenagem a nós mulheres.Não sou poeta mas mim esforcei para participar e homenagear minhas amigas, afinal merecemos!!
    O link da postagem é: 2013/03/mulher-ser-abencoado-professora-lourdes.html
    Entre , deixe comentário e vote na minha poesia, deixe comentário e vote na lateral do blog, é fácil , clicou no quadrinho, finalisa , clicando em votar. Ficarei grata!!
    Abraços uma linda tarde de Domingo. Parabéns, sua arte é Divina!! Lindas peças, parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, lindo, lindo, lindo, amei esses morangos, parabéns amiga,
    que trabalho hein, acho que bordou rápido, eu levaria um mes, kkkkk,
    bom inicio de semana, bjinhos!
    http://fatimaartespontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!

    Lindo jogo ! Parabèns!!!

    Sucesso.Feliz semana

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA FIQUEI MUITO FELIZ EM TER A SUA VISITA NO MEU BLOG!JÁ ESTAVA COM SAUDADES.QUE TRABALHO LINDO PARABÉNS SEI QUE DEU TRABALHO MAIS VALEU A PENA.TATI BEIJINHOSS E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati,

    O jogo de cozinha ficou belíssimo!
    Parabéns.
    Um abraço
    Cleozinha

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Amiga querida!!
    Lindo trabalho... preciso fazer uma semaninha para presentear uma amiga, e acho que vou me inspirar nas frutinhas!!! Ficaram lindos, amei!!!
    Passando para desejar uma semana maravilhosa!!
    Bjs, e fiques com Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo jogo Tati,parabéns!!!
    Tenha uma semaninha bastante produtiva,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Tatinha sem comentarios amiga simplismente lindoooooooooooo !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!
    Está lindo!
    Imagino sua alegria em ter terminado!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá!! Ficou lindo, mas não consigo visualizar o gráfico de onde você indicou, pode me ajudar? Quero muito este gráfico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu tenho ele no meu face e no PC também ,mas agora estou no celular ,não sei como te mandar . Mas procura no Google gráficos ponto cruz morangos que vc deve encontrar .

      Excluir
  13. amei o jogo de cozinha com os morangos .... pode mepassar o grafico por fabor obrigada ...alicesalgueiro76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Tb gostaria dos gráficos do jogo de cozinha c/os morangos. Pode ser??
    Meu e-mail: reginagmarques@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo queria o gráfico

    ResponderExcluir
  16. ola tbm adorei o jogo de conzinha e gostaria de ter o grafico nao consegui visualizar como vc disse obrigada!!rosyellesoares@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de receber este gráfico. Como eu faço?
    smmariaaparecida@gmail.com

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...