.

.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

12

Cajus (Ponto Russo)

Bom dia!!!!
Hoje mais um paninho em Ponto Russo , gostei deste pena não ter um tecidinho que combinava , mas mesmo assim eu achei que ficou lindo kkkkkk
.




E algumas pessoas tem duvidas se realmente não desmancha depois que lavar e para tirar a duvida ..Esta foto é de paninhos meus que foram feitos há mais de 8 anos e eles estão do mesmo jeitinho , so o tecido que amarelou kkkkkk e eu não passei para tirar a foto kkkkkk.
Podem fazer sem medo , é só aplicar a Termolina Leitosa e lavar so após 3 dias ...


Espero que tenham gostado e tirado a duvida ...bjinhos até mais!!!




12 comentários:

  1. FICOU LINDO DE VIVER ESSE PANO, AMEI

    EU TENHO UMA TOALHINHA DA MINHA BEBE, JA SÁO QUASE 2 ANOS, DE LAVAGENS E MOLHOS E O BORDADO RUSSO ESTA INTACTO..
    AMEI OS TRABALHOS

    UMA LINDA QUINTA FEIRA PRA VOCÊ
    CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati, amo ponto russo. Realmente não desfia e fica lindo como esses que vc fez. Postei umas toalhas para o dia das mães, dá uma espiadinha: ateliecrissardi.blogspot.com.br
    Bjoca, Cris

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Tati, quanta coisa linda, parabéns pelas criações. Vi seus bordados antigos e realmente estão perfeitos, minha filha tem uma toalha q ela ganhou vai fazer três anos, o bordado esta intacto a toalha q desbotou um pouco. Parabéns amiga.
    Tenha uma maravilhosa quinta feira.
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati.
    Ficou muito bonito sim.
    Fez-me lembrar de quando era menina. Também fiz muito trabalho em ponto russo.
    Beijinhos e um maravilhoso fim de semana para você

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA, COLEGA TATI!TÁ ARRASANDO NO "PONTO RUSSO", MOÇA. PARABÉNS!
    OS TRABALHOS ESTÃO SHOW! :)
    TENHA UMA LINDA QUINTA!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Amiga!!
    Estão lindos, maravilhosos!!
    Ainda não tenho o material, mas vou comprar ... e preciso criar vergonha na cara e terminar meus vários trabalhos começados .. que estão esperando serem concluidos, oh preguiça!!
    Bjs, e uma ótima tarde!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindos Tati!! Amei!! Eu tinha essa duvida tb... kkk

    Obrigada pelo carinho deixado em meu blog!! Amei!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Tati!!
    Chegou a sexta-feira ..oba!!
    Por aqui dia de faxina, vim apenas desejar um ótimo dia e um excelente fim de semana!
    Bjs, e fiques com Deus!!

    ResponderExcluir
  9. Lindos seus trabalhos em ponto russo.
    Parabéns!!
    Beijo.
    Rosana.

    ResponderExcluir
  10. Muito lindos seus trabalhos em ponto russo! Não sei fazer, minha irmã caçula adora! Bjs e que sua semana seja maravilhosa!

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...