.

.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

7

Galinha (Ponto Russo)

Trabalhinho do dia , esta é minha primeira galinha em ponto russo e nem tive tempo de ver como ficou kkkkk acabei de fazer e ja levaram ela de mim kkkkkk , nossa meninas mas fiquei feliz este ponto russo esta sendo muito mais facil d e vender do que o ponto cruz , estava finalizando 4 paninhos agora a tarde , quando terminei fui mostrar a uma vizinha e vendi 3 dos 4 , nem acreditei em vender tão rápido ainda bem que tinha tirado foto para mostrar para vocês kkkkk
Usei para acabamento tecido da Círculo , para quem não se lembra este veio junto no presentinho de São João kkkk e ja estou fazendo bom proveito dele e também usei a rendinha da Hak Aviamentos , mas mudei a cor da fitinha


7 comentários:

  1. Essa técnica é incrível... Estou sonhando aprende-la!
    Parabéns Tati!!! Ficou muito lindo!!!
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. boa tarde amiga tenho muita vontade de fazer ponto russo tenho agulha 12 e 20 mas não consegui fazer mas não estou desistindo pois faço trico a maquina e flores de tecido e um pouco de croche mas gosto muito do ponto russo parabéns pelo seu trabalho beijo SOLANGE SANTOS

    ResponderExcluir
  3. OI TATI ARRASOU EM AMIGA.FELIZ É A SUA VIZINHA QUE COMPRA E NEM PRECISA ESPERAR CHEGAR RSRSRS.EU TE MANDEI UM EMAIL QUANDO VC PUDER ME RESPONDA ESTAREI TE AGUARDANDO.BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  4. Bom dia.
    Tati que lindinha que ficou esta galinha. Ando com saudade de bordar ponto russo, mas minhas clientes agora andam mais no ponto cruz, heheh.
    Parabéns, ta uma fofurinha :)
    Beijoquinhas

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, bom dia!!
    Fico feliz com teu sucesso nas vendas, isso se dá por conta de teus lindos trabalhos!!
    Amei a galinha, ficou super fofa!
    Um beijo grande e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Que linda!! adoro seus bordados!! Ficam perfeitos!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...