.

.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

7

Sapinho

Bom dia!!!!
Estava com saudades kkkkk , fiquei longe do meu cantinho por 3 dias fui visitar minha irmã que estava fazendo Níver , mas agora estou de volta e para começar a semana mais um Sapinho , gostei muito deste achei uma gracinha e vocês ?
Meninas a tarde coloco as visitinhas em dia , porque agora vou arrumar a casa kkkk bjinhos tenham todosuma ótima Semana!!!

Este Sapinho fiz para uma amiga que também vai fazer Níver dia 03 , logo ela postará e vocês irão saber de quem se trata ...




7 comentários:

  1. Esse sapinho é uma simpatia e a técnica de bordar-lo fica perfeita.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!! Estou apaixonada por esse sapinho!!! Deu até vontade de aprender essa técnica...
    Bjuxe e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Que belezura!!!!!
    Pontinhos perfeitos!!!

    ResponderExcluir
  4. FICOU MUITO FOFO, AMEI

    LINDA SEMANA PRA VC

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  5. Que sapinho mais fofo ,adorei.Um ótimo final de tarde ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Tati!
    Qu sapinho mais engraçadinho, seu trabalho maravilhoso como sempre...
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Que sapinho mais simpatico tati, fofo, um belo trabalho. otima semana e seja bem vinda novamente. Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...