.

.

domingo, 8 de setembro de 2013

4

Ganhei Presentes

Olá!!!
Quando realizamos um sorteio em nosso blog é porque além de querer fazem uma amiga feliz queremos também que ele tenha mais visitas , seguidores , mas é muito legal quando a partir de um sorteio nasce uma amizade .
O ultimo sorteio que fiz da sacola Círculo foi para a amiga Cida Lima , quase não tinhamos contato apenas uma seguia a outra , dai surgiu uma amizade e ela para retribuir o premio que ganhou me mandou esses lindos preesentes que eu amei , Obrigada amiga !!!
Isto já é a 2° vez que acontece , no ano passado também uma ganhadora me mandou presentinhos e claro que fiquei muito feliz também , se você não viu veja AQUI


Olha que lindo!

Um kit para eu fazer um paninho , agora vou aprender kkkkk

E este olha como é fofo , tem ate um detalhe para pendurar , amei ...


Amei Cida , obrigada !!
Bom Domingo a todos e uma semana bem produtiva , bjinhos!!!!

4 comentários:

  1. Amei este ai de cupcake, que sonho. Muito bom ser retribuída e conquistar amizades sincera. Parabéns!
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço a sua atenção para comigo, e fiquei muito feliz que tenha gostado dos mimos, foi tudo muito Simples Mas foi de coração, e quero ver vc caseando viu, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz que tenha gostado dos mimos que enviei, foi tudo simples mas com muito carinho, agora quero ver vc caseando, rsrsr .... Bjs carinhosos.

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...