.

.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

4

Minnie em dose dupla

Pois é meninas terminei mais duas em Ponto Cruz , estas são as ultimas desta semana ..
Tenho que voltar ao Ponto Russo ja perdi 4 vendas esta semana porque nao tinha nenhum pronto kkkk e para isso nao acontecer de novo , vou dedicar toda esta próxima semana ao Ponto Russo...
Só vou terminar um tapetinho e volto com tudo ..
E para você que quer aprender e ainda falta agulha tenho uma boa noticia você tem 3 chances de ganhar uma , pois estou oferecendo 3 agulhas iguais a minha e quem ainda não esta participando vamos lá 
E AQUI no blog da Diva , além deste meu premio vc ainda concorre a mais 39 ...
Boa sorte a todas , ótimo final de Semana !!!
Bjs 



4 comentários:

  1. Que delicadinhas Tati ,muito fofo esse mono,parabéns!!!
    Esse mundo de artesanato é engraçado né,quando a gente tem as peças prontas elas demoram pra serem vendidas e quando não temos aparecem as clientes né...
    Bjim pra você.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida, ficaram lindos seus trabalhos, bom final de semana, beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. oi tati que lindas parabéns, bom final de semana pra ti. bjs fique com deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga, boa noite!!
    Amei as toalhinhas, ficaram muito graciosas!
    Desejo um ótimo fim de semana!!
    Bjs com carinho!

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...