.

.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

5

Mais Comprinhas meninas adoroooooooooooo

Mais uns paninhos meninas kkkk , faz uns 15 dias que fui as comprar , mas eu adoro esses paninhos e recebi uma encomenda de uma semaninha do Sevilha, mas eu não tinha todos e procurando nos sites e indicações das amigas encontrei a Sacaria Ouro Branco , o valor esta o mesmo que comprei no Centro e o frete bem menos do que eu gastaria para ia a loja ,então não pensei duas vezes e comprei...
mas veio dois trocados esses roxos eram para ser de borboletas e mandaram gatos , mas ja entrei em contato para a troca e tudo resolvido e ainda ganhei os de gatinho que maravilha ..
Este paninho veio de brinde porque comprei atraves do blog da Carina Cassol , se você vai fazer comprinhas entra por lá que ainda ganha um lindo brinde ...


5 comentários:

  1. Oi Tati.
    Amo essas comprinhas. Adorei a dica, vou lá ver, estou precisando comprar alguns.
    Bom final de semana!
    Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati ,que lindos amei esses gatinhos muito fofos ,um maravilhoso fim de semana ,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa como é bom fazer comprinhas neh, amoooo.
    E ganhando brinde então, nem se fala.
    Tenho certeza que sairão belíssimos trabalhos ai.
    Beijos e um ótimo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. ola...ficou lindo seu blog natalino.Boas festas pr vc tambem.Abraço \o.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati,

    Comprinhas é tudo de bom né, eu sempre compro alem da conta.
    Beijos e otima sexta.

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...