.

.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

6

A ganhadora da Visita Premiada ja recebeu o seu premio

Bom agora vim mostrar a foto que  a Vanessa tirou quando recebeu os premios da visita premiada , espero que ela tenha gostado..
Para conhecer o blog da Vanessa cliquem AQUI

E se você ainda não ganhou nada daqui do blog  , fiquem ligadas logo teremos mais premios , na semana que vem vou fazer um concurso ..
Pedi opinião , mas como poucas deram e acho que concordaram comigo então vai ser por artes , todas podem participar , mas o premio é destinado a um tipo de arte .
O que virá primeiro ????
Ja decidi espero que gostem 

6 comentários:

  1. Parabéns para a ganhadora, preciso de um pouco de sorte, rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Seja qual for a forma eu venho participar com certeza.... vim te convidar para participar do aniversário de 2 anos do meu blog, ficarei muito feliz com sua presença...É só acessar o link do sorteio e participar:

    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2014/01/promocao-2-anos-de-blog.html

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PRAS DUAS A VANESSA POR TER GANHO E A TATI POR PROPORCIONAR ESSES CONCURSOS BEM LEGAIS. BJS BOA SEXTA PRA TI.

    ResponderExcluir
  4. tmbm quero participar mas sou nova na `rede´e não sei como fazer a postagem do link !!1se vc me ajudar ficarei muito grata!!!!Úli

    ResponderExcluir
  5. tmbm gostaria de participar do concurso mas não sei o que fazer com link !!!sou nova na `rede´ hehehe,estou começando a costurar agora e adoraria ter estes tecidos são lindos!!!abraço se puderes me dar uma ajuda ficarei muito grata!!!

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...