.

.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

5

Ano Novo Vida Nova


Quero desejar um Feliz Ano Novo a todos que por aqui passam , agradecer por passarem o ano de 2013 junto comigo , e espero que continuem assim...
Peço desculpas , pois estou em falta com muitas amigas , não tenho visitado ninguém por varios motivos um deles é a net que esta sempre ruim e outra é a correria , foi grande kkkkk

Este novo Ano será ainda mais complicado , mas peço que não me abandonem , ficarei um pouco afastada do blog , das artes , pois vou dar mais um passo em minha vida ..Como sabem não da para viver só de Artesanato , pelo menos aqui onde moro não kkk e depois de 12 anos que terminei o 2° grau , resolvi voltar a estudar e quero me dedicar por completo , por isso não sei se terei tempo para bordar , mas não vou excluir o blog isso pode ter certeza . Então continuem me visitando .
Conto com o apoio de minhas amigas!

Mas este mês ainda postarei alguns trabalhos , vou tentar adiantar bastante ,por que em Fevereiro o bicho pega kkkkk

Por isso este será um Ano Novo com Vida Nova para mim , e desejo que seja para vocês também , um ano repleto de realizações , conquista , saúde ,amor ,paz , enfim tudo de bom para nós ..

Quem tiver duvida ou simplesmente falar comigo , pode mandar email (kimikoti@hotmail.com) assim será respondido mais rapido ..
Bom é isso FELIZ ANO NOVO !!!!!

E torçam por mim!!!!
Bjinhos


5 comentários:

  1. FELIZ 2014 COM MUITAS REALIZAÇÕES!!!!
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. TATI!

    Desejo um FELIZ ANO NOVO, repleto de realizações, amor, luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Comece o ano com fé e otimismo. Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano. Cuide bem de você e de todos ao seu redor. Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso. Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma." (Gleidson Melo)

    ResponderExcluir
  3. será um ano de mudanças amiga e tenha fé que pra melhora Deus estará com você abençoando cada vez mais e direcionando o melhor caminho sempre , Feliz 2014 minha linda e claro que vou continuar vindo aqui bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Tati! Passei para lhe desejar um 2014 com muita saúde e paz prá você e sua familia. Boa sorte nessa sua nova empreitada. S U C E S S O!!!!!!!! Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oI TATI,
    desejo um lindo 2014, cheia de ideias e trablho
    bjs

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...