.

.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

11

Semaninha Frutinhas divertidas


Olá!!!!
Meninas passei a Semana toda bordando esta semaninha , mas eu simplesmente amei , estou amando fazer semaninhas e ja estou pensando na próxima , mas ainda não decidi .
Espero que minha cliente goste , esta encomenda vai para muito longe , o mais longe que meus bordadinhos ja foram e estou  muito feliz ..
Tirei fotos de todos os ângulos para mostar minha satisfação com este trabalho ..
Bom agora vou estudar , bjinhos 










11 comentários:

  1. ficaram lindos, mais muito lindo, parabéns e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem que se orgulhar mesmo pq ficou um mimo

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!!

    http://artesempontocruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati,

    Eu conheço esse gráfico, ficou lindo de mais, imagino quanto tempo demorou para bordar todos eles, mas vale a pena. Parabéns pelo trabalho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quanta lindeza Tati,parabéns!!!
    Bjim...

    ResponderExcluir
  6. lindos parabens amiga, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Tati, que semaninha mais graciosa, fofa e linda, amei!
    Parabéns!

    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...