.

.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

5

Quem disse que não sei pintar kkkkk

 Hoje vim mostrar onde ando me aventurando kkkkk minha sogra gosta de pintar panos de prato e ai ela comprou alguns estêncils e eu na curiosidade , resolvi testar meus dotes para pintura , claro assim é muito fácil e até que gostei kkkkk
Fiz esta rosa primeiro ai uma vizinha gostou e pediu a lilás e a vermelha , agora tenho que pintar mais 7 para minha querida cunhada , quem sabe descubro que gosto das tintas e começo a pintar kkkkk só não sei onde vou encontrar tempo kkkkk
bjinhos fuiiiiiiii






5 comentários:

  1. Bom Dia.
    Pintar com estencil é uma delícia. A pintira fica delicad e eu gosto.
    Ficaram lindos seus panos, amei a borboleta.
    Beij♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  2. Tati, mas estas toalhas ficaram um charme, amei o estêncil da borboleta!
    Parabéns querida!
    Soraya (http://sorayassecretgarden.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas Tati!!
    Arrasou nessa nova arte!!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo amiga é artesã de mão cheia mesmo , e tempo amiga é artifo de luxa pra gente kkkkkkk bjs parabens!

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...