.

.

domingo, 30 de abril de 2017

4

Estou voltando e hoje ja com trabalhinhos prontos e disponíveis

Olá!
Quase um ano sem postar ,quanto tempo . Mas estava estudando e graças a Deus estou terminando a faculdade e acho que vou ter mais tempo para o blog ,fiz muita coisa nesse quase um ano ,não sei se conseguirei mostrar tudo ,mas vou tentar. 
Essas são toalhas que estão disponíveis caso alguém se interesse entre em contato pelo email kimikoti@hotmail.com e qualquer pergunta também peço que mande para o email ,pois nas postagens fica muito difícil acompanhar .
São trabalhos em pintura ,toalhas da Marca Dohler é o valor é 70,00 mais o frete .
Bom espero voltar a postar logo é obrigada a todos que continuaram vindo aqui ,vi que tinha recados ,mas não pude responder Pq nas postagens me perdi kkkkk bjs até mais 



4 comentários:

  1. Tati, como é bom te ter de volta.
    Admirar seus lindos trabalhos é colírio para os olhos.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquels.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MINHA QUERIDA A TEMPOS QUERIA VOLTAR ,MAS ESTUDANDO NAO TINHA TEMPO PARA NADA ,VAMOS VER SE AGORA CONSIGO ,OBRIGADA PELO CARINHO BJS

      Excluir
  2. Tati, é muito bom te ver de volta e ainda mais nos trazendo estas coisas lindas para nos encher os olhos, parabéns !!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...