.

.

terça-feira, 10 de abril de 2012

17

Jogo para cozinha Morangos

Bom Dia!!!!
Nossa!!! Até que enfim terminei , acho que fique 2 semanas neste joguinho, olhando assim não parece que dá tanto trabalho, mas demorei para acabar minhas amigas, foi difícil mas consegui.Foram 17 ramos, usei meadas n 46, 229,255,109,290 e 403e o etamine é da circulo, E ai o que vocês acharam, gostaram? Não esta tão bonito por que esta sem acabamento, mas me encomendaram assim e eu adorei porque não gosto muito de fazer croche ou melhor não sei muito só o basiquinho...







Olha o tamanho do caminho nem coube na foto!!!!

Como estão me pedindo o gráfico eu encontrei em outro blog Artes e Riscos, quem ainda não conhece é so clicar aqui.

17 comentários:

  1. ola. bem acho que melhor era impossivel, ficou um espanto! adoro! beijo

    ResponderExcluir
  2. OI TATI QUE COISA MAIS LINDA!SE EU PUDECE EU COMPRAVA TODAS AS SUAS PEÇAS.SOU APAIXONADA PELOS SEUS BORDADOS MESMO SABENDO BORDAR.GUANDO VC FAZ JOGOS ASSIM ENTÃO FICO MAIS ENCANTADA AINDA.A EU ESTOU POSTANDO O LINK AS AMIGAS NO MEU BLOG E JÁ ESTOU LEVANDO O SEU.VC TEM ESTE GRÁFICO?SERÁ QUE PODE DIVIDIR?BJS AMIGA E CONTINUI TANDO AGULHADAS POR QUE VC POODE!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati, vc tem o gráfico. Se puder colocar, eu agradeço. Ficou lindo. Parabéns. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati!

    Ficou lindo como sempre.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Não acho que parece rápido não,mas é lindo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati,ficou muito lindo este jogo adorei!!!bjs

    ResponderExcluir
  7. TÁ MUITO LINDO, DEUS TE ABENÇOI SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi tati, ficou lindo este jogo de cozinha!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Tati!
    Menina, estou de boca aberta, ficou tudo lindo, feito com muito capricho, realmente seus trabalhos são um espetáculo!!!!
    Um beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tati tudo bem??
    Adorei seu bordado e fiquei muito feliz que você compartilhou para que eu também pudesse bordar.
    Achei o gráfico muito lindo...obrigada...você é uma benção!!
    Parabéns pelos seus trabalhos e sua dedicação.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo, parabens gostaria de fazer tmb pode passar o gráfico ficaria mto feliz. Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Oi Tati não consegui visualizar o gráfico :(

    ResponderExcluir
  13. eu nao estou conseguindo abrir o grafico pq?

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...