.

.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

10

Cupcakes



Bom meninas esses são os últimos , espero que tenham gostado..
Para quem perguntou se sou eu quem faz, qual o preço é o seguinte recebi de uma cliente para bordar ja prontos , faltando apenas bordar , ela comprou de uma amiga do Facebook , mas caso vocês queira comprar  ou saber do preço e conhecer outros produtos minha amiga e cliente tem uma loja virtual e lá vocês vão encontrar muitas coisas legais inclusive esses porta assadeiras para conhecer cliquem AQUI e façam muitas compras kkkk

Meninas agora vou bordar toalhas de banho então não fiquem tristes sem minha presença aqui no blog (kkkkkkk se acha a pessoa kkkk), mas toalhas demora muito , mas prometo esta aqui sempre que possível...
Ah!!! e continue participando do meu concurso coma coats , ta muito fraco cadê as amigas que fazem trabalhos tão bonitos, se ainda não sabe como participar cliquem AQUI e participem , bjinhos!!!

10 comentários:

  1. Eu supero a sua ausência amiga....mas não demora muito não viu.......ficaram lindas........amo cupcakes...acho divertidos ...coloridos e encantadores.....♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. TATI, OS CUPCAKES FICARAM LINDOS, ADOREI

    VOU LA VER SEU CONCURSO, MAS POSSO TE DIZER, ESTA FRACO MESMO, O MEU TBM, PQ É MAIS DIFICIL, SE FOSSE FRASE,JA TERIA BASTANTE RSRSRS
    MAS BORA LA, O MEU TA INDO DEVAGARZINHO, MAS ACHO QUE QUEM GANHAR, VAI FAZER POR MERECER NEH, POIS OS PREMIOS VALEM A PENA..

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhoso todos juntos,parabéns!!
    Realmente amiga toalha demora muito,será pq né?
    bjkss

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosos!!!
    Bjim e bom bordados!!!
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ai q legal, eu já ia perguntar onde vc comprava ou se você montava rsrs vou já conferiar a loja...

    ResponderExcluir
  6. Olá como vai ,vim fazer uma visitinha hj no seu cantinho e ver como tudo anda por aqui , passa lá meu também para dar uma espiadinha
    até mais bom feriado

    ResponderExcluir
  7. OLÁ AMIGA QUANTO TEMPO ESTAVA COM SAUDADES, ESTAVA UM POUCO SEM TEMPO, AGORA ESTOU COM UM POUQUINHO MAIS. AMIGA SIMPLESMENTE UM SHOW SEUS BORDADOS, PARABÉNS. BJS

    ResponderExcluir
  8. Oi amada, boa tarde !!

    Vim te deixar uma beijoca e o desejo de um ótimo feriadão !!
    Bjs,e até mais !!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida...
    Passando pra te convidar para participar do sorteio do meu blog...passa lá...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...