.

.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

5

Concurso Cultural Coats " A Arte do Carnaval"

Bom meninas estou muito feliz , a COATS CORRENTE está com um novo Concurso Cultural  " A Arte do Carnaval"  e como sempre fui tentar ganhar alguma coisa kkkkk e serão em duas fases a primeira as 10 primeiras inscritas ganham um kit de Costura e Patchwork e para esta primeira fase ja saiu as ganhadoras e claro estou entre elas e se você quiser participar ainda dá tempo as inscrições vai até as 23:59h do dia 12 /02 , porem só estará concorrendo a 2° fase que ganhará um kit COATS , e nesta fase eles vão escolher a melhor foto , então ainda tem um tempo para fazer um trabalho bonito e criativo.
Boa sorte a todas!!!
E aqui esta minha participação fiz uma Máscara , bordada com cores fortes e um pouco dos contorno com as meadas metalizada , alem de deixar uns fios soltos para dar um charme a mais e ai o que acharam será que tenho chances ?
 Para conhecer as outras participantes cliquem AQUI e confira !!!! bjinhos e tenham todos Um Excelente Final de Semana , Assim que meu kit chegar mostro para vocês!!!

Meu filho ainda testou , meio a contragosto kkkkkkk!!!

5 comentários:

  1. Oi Amiga, ficou linda sua mascara , o modelo entao nem se fala rs rs rs lindinhoooooo ..... Tati, dedinhos cruzados para vc ganhar *Ü*
    Bjim e ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati...
    Amei seus pontinhos !!! rsrs

    Muito obrigada pela visitinha no meu blog e por estar me seguindo. Já estou te seguindo tbm.

    Até mais !!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati, tudo bem???
    Sabe que também estou ausente do blog...hoje deu uma folga e aproveitei pra vir retribuir o carinho...
    Bjão e ótimo domingo.

    Marcela

    ResponderExcluir
  4. voce foi muito criativa ficou linda parabens boa sorte amiga beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Que criatividade!! Adorei!! Ficou linda!!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...