.

.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

14

Falando em Concursos da Coats ganhei mais um !!!

Hoje vim mostrar o premio que ganhei no concurso do blog Bernardo Bordados em parceria com a Coats Corrente .
Fiquei muito feliz em ganhar  e mais ainda quando recebi  o meu premio , são meadas (amo) , esses rolinhos que também são para bordar , agulhas e revistas , amei e agradeço a amiga Jaqueline Bernardo  pela oportunidade de participar do concurso e estou esperando o próximo kkkk e convido também as amigas que ainda não conhece a Jack a conhecer ela é uma pessoa maravilhosa e tem lindos trabalhos ...

E fiquem ligadas aqui no blog o meu 3° Concurso em parceria com a  Coats , esta bem próximo e quero a  participação de todas 

Bjinhos!!!!

14 comentários:

  1. parabéns Tati...quem tem sorte, tem mesmo, rsrsrsrs, e aguardo o próximo sorteio seu!!bjo

    ResponderExcluir
  2. q legal tati vc merece amiga, seus trabalhos são show!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati, muito obg por está participando do meu sorteio. Vc é uma sortuda mesmo. Que premios legais os que vc ganhou parabéns

    ResponderExcluir
  4. Querida Tati,que bom que gostou.......eu também adoro meadas.
    Obrigada voce pelo carinho, em breve outro concurso coats,mas já esta rolando um sorteio com a amiga Zete,venham participar.

    abraços jaqueline bernardo

    www.bernardobordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati vim agradecer sua visita. Vc é muito sortuda menina. Mas merece pois faz trabalhos lindos e quanto mais diversificada as cores das linhas melhor né. Sem falar que ganhar presente é tudo de bom rsrsrs. parabéns.abraços e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga,
    Passando pra convida-la a participar do 1° Sorteio do meu blog. Vem conferir.

    http://www.artebrentan-artebrentan.blogspot.com.br/2013/01/de-bandeja-1-sorteio-do-blog.html

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Tati parabéns.
    vem participar do nosso sorteio , eu e o da Jaqueline , são mimos, e duas oportunidades ,
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Querida!!
    Como estas??
    Parabéns pelo seu Prêmio!!
    Vim apenas deixar um beijo carinhoso!!!
    Tenha um ótimo dia!!
    Fique com Deus e até mais!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Amiga!!
    Acho que já te deixei um recadinho, mas como o meu PC travou, resolvi, deixar mais outro!!
    Dessa vez, apenas pra deixar uma beijoca e agradecer o carinho de tua visita!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. I have read several just right stuff here. Certainly value bookmarking for revisiting.
    I wonder how a lot effort you place to make such a great informative site.
    My blog post ray ban uk

    ResponderExcluir
  11. I every time spent my half an hour to read this blog's posts everyday along with a mug of coffee.
    Feel free to surf my page ... louis vuitton outlet online

    ResponderExcluir
  12. parabens amiga e boa sorte na segunda fase tambem bjkas!

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...